Você já sentiu a sensação de amar alguém que nunca encontrou?

Eu me sinto assim? Sou completamente apaixonado por uma mulher que só vi até hoje em sonhos? E isso acaba prejudicando meus relacionamentos pois acabo comparando minhas namoradas a essa mulher dos sonhos e quando vejo que não é ela, acabo perdendo o interesse no relacionamento. Alguém já passou por isso? O que acham ? Estou ficando maluco?

Comments

  • cara fika calmo, oq tá acontecendo é que vc ainda não encontrou a pessoa certa, e vou te dizer mais, a mulher por quem vc se apaixonar com certesa vai ser muito diferente dessa dos seus sonhos, mais em compensação muito melhor, porque vai ser real

    um abraço!

  • Ser amado, pois não teria danger de sofrer por amor não-correspondido!!! E se você ama e não é correspondido você sofre e sofrer não é criminal a não ser que você goste!!! xD

  • Amar é uma coisa. Se sentir atraido é outra coisa muito diferente. Tenho um colega que se sentiu atraido pela ``jessica`` do filme/ desenho, ``quem matou roger rabit``. sua voz sensual e seus gestos, fazia o cara sonhar. e daí?? nada demais. coisa de ser humano

  • Eu sonhava com meu namorado des dos 14 anos, que me lembro da idade por ter anotado em diarios na adolescencia, um dia conhei ele pela net, e me senti atraida a me aproximar...quando conheci ele ao vivo, ja sabia que era ele, fisicamente era exatamente o mesmo homem dos meus sonhos, mostrei os diarios a ele,é inacreditavel, mas é a mais pura verdade, não sei oque te dizer amigo, mas comigo não foi so sonho, aconteceu, não sei se te digo pra esperar que ela aparece, sinceramente não sei, so sei que comigo foi assim, e se quiser ver nos dois, da uma olhada no meu orkut...posso dizer pra voce com todas as letras que ele e o grande amor da minha vida, e eu nunca amei um homem assim antes

  • eu sofro quase o mesmo problema.

  • Rapaz...é o seguinte...seus sonhos são o q vc anseia por dentro, uma mulher perfeita...mais não tente encontrar a mulher dos seus sonhos em cada garota q passa na sua vida..caso contrario irar ficar " pro titio", faça o seguinte viva intensamente...qiuando aparecer a pessoa certa vc vai saber e irá ver q ela não tera nada haver com aquilo q vc imaginava...

    Abraços Arcanjo

  • vc está escolhendo as caracteristas da Sua Mulher. a Mulher de seus sonhos de como vc gostaria de como ela fosse.

    Totalmente Normal. Ore a Deus que vc consiga uma Amada o mais proximo possivel da do seu sonho...

  • Naum...nunca

  • que bonito!!!

    quem sera a felizarda dos seu sonhos!!!

    vai ver que sou eu! rsrsrs...brincadeira!!!

    As vezes os sonhos acontece, procure por ela, talvez vc a encontre!!!

  • Eu passo por isso!

    Comparo todos a um homem que eu mesma montei...rs

    O biotipo perfeito p/ mim,talvez seja por isso q nao me agrado com ninguem!

    Estranho,né?Sera que essa pessoa existe?rs

Sign In or Register to comment.