Pq será que mandaram a caixa preta errada, a culpa é tb do piloto morto?

Depois vem aqui um monte de neguinho dizer que a gente gosta de dizer mentiras, taí mais uma do governo e essa é bem bizarra, ficou ridículo en,

Comments

  • eu acho que a culpa é do taxista que estava passando pela avenida.

  • Não, na minha opinião

    não houve maldade

    ou manipulação política neste lamentável fato

    houve apenas ignorância e confusão

    abraços e boa sorte♣

  • Olha na verdade ninguém tem culpa! Foi o destino!!!

  • Esse acidente é a cara do Brasil. Quantos mortos? 186, 200 ou mais? A gente se choca, é claro, com acidentes que matam muitos de uma única vez, como ocorreu com o foker 100, com o avião da gol e agora com esse último. Esse ano, no Rio de Janeiro, quantas pessoas morreram mesmo? Será que foram menos de 200?

    Esse é o Brasil, ninguém é culpado. Cupados são os que estavam no avião. Mas no fim da história vão imputar a culpa no piloto e co-piloto; vão dizer que foi imperícia, que ele tinha treinamento pra pousar com um único reverso em funcionamento. Porque ninguém propõe fechar a maldita TAM? Lembra da marcha fúnebre? tan tan tan tan, tan tan tan

  • Mais uma trapalhada da administração aloprada do PT. Eles pensam que o mundo é um grande sindicato. Vale tudo: propinas, prostituição, toma lá-dá cá e outras mutretas. Na hora de mostrar competência é isso: mico total do Brasil. E mais uma que não entendo: se o AirBus é projeto Francês e fabricado na Europa( Ingl., Alemanha), por que mandar para os EUA? Não ficou bem explicado... Se bem que, recentemente, uma senadora petista declarou que os EUA ficavam na Europa. Será?

  • A primeira caixa preta não estava ERRADA!!

    Simplesmente o CONTEÚDO não CONVINHA!!!!!!

  • É...defunto não se defende...rs

    Algum sindicato de Aeroviários tem de se pronunciar em defesa do piloto (se é que ele não é mesmo responsavel ), até por que mesmo que ele tenha parte da culpa, a culpa não deve ser só dele, tendo varios outros fatores contribuido...

    Ele não deve ser tratado como martir, nem como vilão...e sim como um ser humano que pode ter errado, e por causa de varias outras falhas (pista, avião, tempo) aconteceu um acidente...

    Agora quanto as caixas pretas (na verdade laranjas) eu nunca ouvi falar em algo parecido... A autoridade de voo americana deve estar fazendo chacotas agora ( estes indios brasileiros não sabem diferenciar caixa preta de uma caixa de isopor...)

Sign In or Register to comment.