Gente me ajuda a tirar essa Duvida!?
Eu estou achando que estou gravida... porque minha menstruação veio 02/09 e foi 06/09 de lá pra cá ela não veio mas, só q ela é desregular mas nunca demorou como agora, geralmente ela passa uns 20 dias para vim no máximo.. sentir meus seios inchados e doloridos mas ja passou .. tenho a impressão q algo estar esquisito em mim.. não sei bem .. eu ja fiz varias vezes o exame hcg quando eu pensava q estava.. mas desta vez é diferente e eu sei q é bobagem falar isso pra vcs q.. vcs iram mandar eu ir no ginecologista etal.. mas o q eu quero msm saber é das mamaes de platão q ja passaram porisso me ajudem e se for .. eu vou ficar mto feliz... minha bonequinha estar por vim eu acho hehe
Comments
Espere sua regra atrasa, pela data da sua mostra ela ainda não esta atrasada pois pelo que eu contei e para ela vim entre hoje dia 27 e o dia 2 e o inchaço pode ser por causa do mostra que esta por vim.
Seios Doloridos Pode Ser Sinal De que Sua Menstruação Está Para vim,Afinal Como Sua Menstruação è Desregulada Ela Pode atrasar,Mas De Qualquer Forma Faça Um Teste E Tire essa Duvida.
O minha querida, vc esta grávida ( pelo menos tdo que passou é sintomas de uma gravidez )
Agora torce por mim que tb estou na luta...
Beijinhos