Vcs não tem medo do tempo?

Quero dizer, nós parecemos robôs, porque ficamos sempre olhando as horas, parece que o mundo vai explodir...o relógio acompanha todos, parece uma bomba relógio. Não é assustador, vc ter horários a cumprir...um espaço pra apagar (dormir), outro pra despertar (acordar), parece que foram criados os relógios para nos controlarem, pq o tempo é precioso...Não é horrível isso? kkkk

Será que somos escravos do tempo? kkk

#momentoreflexão

Comments

  • Você só será escravo do tempo se você permitir !

    Será que você está reservando um tempo da sua vida para um Lazer ? ouvir uma boa música ... viajar ... conhecer novas pessoas e lugares .... ou outras atividades ?

    O passado é história, o presente é um presente e o Futuro é um mistério !

    www.FireBull.com.br

    Abraços,

    E desejo à você muito Sucesso e Paz

  • Bom, eu ja tive muito medo do tempo. Medo dele passar e me esquecer kkk

    Só que com o tempo, com as coisas que você consegue alcançar, já não faz diferença o quanto o tempo consiga passar. Eu penso desse jeito agora.

  • cara,acho que sim,pelo menos é nisso que eu quero acreditar.

  • eu considero o Tempo meu inimigo

  • Será? Eu não tenho dúvidas.

  • Agora que você falou...Ual tenho sim, realmente parecemos um robô e somos controlados pelo a hora, relógio D:

    Bjos !

  • Pode ser, mas acho que sem o relógio o mundo ficaria um pouco desorganizado...

  • o tempo que é nosso escravo e agente fica de olho nele pra ele não fugir

  • Eu morro de medo do tempo, a cada ano que fico mais velho me sinto pior.Mas acho q devemos viver cada segundo intensamente.

  • vc reclama da pergunta da karina kratos e faz uma pior a vai pa poha

Sign In or Register to comment.