como gastar menos no meu book?

Sou modelo e já tenho um book , só que esse era de quando eu tinha meus 15 anos , e agora que estou com 23 a minha agencia pediu outro , só que passei por um aperto financeiro , meu filho de 2 anos tem leucemia e o tratamento dele sai caro pra min, sou mãe solteira.

minhas medidas são 91 cm de busto, 61 cm de cintura, 92 de Quadril, e 1,84 de altura e 63 Kg.

o meu 1° book , custou em media 800 reais , com 50 fotos , encadernado com capa dura. fotos de alta qualidade.

procurei saber de preços e é 900 reais um book com apenas 25 fotos , na cidade onde moro, e a cada 1 foto a mais é cobrado uma taxa de 25 reais (20x30).

-eu queria fazer assim , ja que tenho experiencia com fotos , eu mesma poderia escolher as poses.

- também tenho o curso profissional de manipulação de fotos com photoshop.

- e minha prima que também é modelo tem curso de fotografia , ou seja , sabe lidar com a câmera.

- tenho figurinos e acessórios para posar pra fotos

e nos duas temos que fazer esse bendito book, ela tem suas condições financeiras , mais também não ta tão elevada.

será que a agencia aceitaria um book feito por nos mesma?

quanto uma gráfica cobra para encaderna um book com 50 Fotos?

Comments

  • Sim, uma agência séria aceitaria um book feito por você mesma, desde que as fotos tivessem qualidade e atendessem aos requisitos necessários à seleção de modelos. O book deve reunir closes de rosto, planos americanos e fotos de corpo inteiro.

    É importante que tenha looks com biquíni, casual e algo mais sofisticado. Comece pelo básico e vá mudando a maquiagem a medida que as roupas forem se sofisticando.

    Normalmente não se encadernam books, as fotos são colocadas em pastas próprias e substituídas com o tempo. Se faz desse modo até mesmo para que o book esteja sempre sendo atualizado.

    É importante incluir no book fotos ou amostras de trabalhos que você tenha realizado.

    Ah, se for usar um editor de imagens, seja sutil e evite excessos de filtros.

    Boa sorte!

  • " Luzes, câmera, ação ! Bendito book ! "

    Se está num aperto, porque não parte logo para a ação...?!

    Se arrisque - se não quer gastar com um profissional, faça você mesma, já q se considera boa o suficiente.

    Uma pergunta - qual é a distância de 800 reais para 900 reais nesse tipo de trabalho...?!

    Estabeleça prioridades.

    Boa sorte !

Sign In or Register to comment.