Esportes > Futebol > Futebol Brasileiro
Não odeio time, só não gosto de alguns torcedores do seu time, mas não sã todos. Vc é gente boa!
Corinthians . hehehehe
Vcs são muito clubista , pelo amo de Deus . Tbm não chega odiar , mas não gosto pela rivalidade .
não é q eu odeio, é p causa de rivalidade msm, eu só não gosto tbm por causa do clubismo e do puxa saquismo dos comentaristas, mais a resposta é o corinthians
O Vélez Sarsfield, pq roubaram a nossa libertadores de 94 na cara dura
Odeio o Corinthians, mas não é por causa do time ou da torcida.
Eu odeio porque a Globo só fica transmitindo jogo do Corinthians enquanto eu quero ver o meu clube jogar e não os paulistas.
Sou Paranaense e não Paulista.
Porquê ficam transmitindo jogo de time que não é do Paraná?
Vai a me.rda Globo.
Concerteza os dois mai Corinthas e Fluminense so tem ladrao nessas merd*s
corinthians
Odiar msm, nenhum. Mais pela rivalidade e talz eu não gosto do Corinthians
O que você mais ama.
Um time que era muito chato antigamente e atrapalhava na libertadores era o Boca Juniors
Comments
Não odeio time, só não gosto de alguns torcedores do seu time, mas não sã todos. Vc é gente boa!
Corinthians . hehehehe
Vcs são muito clubista , pelo amo de Deus . Tbm não chega odiar , mas não gosto pela rivalidade .
não é q eu odeio, é p causa de rivalidade msm, eu só não gosto tbm por causa do clubismo e do puxa saquismo dos comentaristas, mais a resposta é o corinthians
O Vélez Sarsfield, pq roubaram a nossa libertadores de 94 na cara dura
Odeio o Corinthians, mas não é por causa do time ou da torcida.
Eu odeio porque a Globo só fica transmitindo jogo do Corinthians enquanto eu quero ver o meu clube jogar e não os paulistas.
Sou Paranaense e não Paulista.
Porquê ficam transmitindo jogo de time que não é do Paraná?
Vai a me.rda Globo.
Concerteza os dois mai Corinthas e Fluminense so tem ladrao nessas merd*s
corinthians
Odiar msm, nenhum. Mais pela rivalidade e talz eu não gosto do Corinthians
O que você mais ama.
Um time que era muito chato antigamente e atrapalhava na libertadores era o Boca Juniors