Por que as pessoas desejam tanto mal ao nosso namoro? :/?

Gente,eu namoro com uma menina de outra cidade,o nosso namoro era virtual até um tempo atrás,eu conheci ela e tal,e graças a Deus deu tudo certo,mas antes de ir vê-la a ex dela disse que eu ia fazer ela sofrer e tudo,e que ela ia quebrar a cara comigo :/ e a mãe dela não aceita o fato dela gostar de garotas,e disse que a gente não vai ser feliz juntas,isso me deixa bastante triste,porque é uma responsabilidade minha mostrar que eu vou fazer ela feliz,mas são tantas as pessoas que não querem o nosso namoro que eu fico com muito medo de um dia fazer ela sofrer e dar esse gostinho a eles,eu já pedi muito a Deus pra que isso não venha a acontecer,mas eu tou triste,tou com medo,o que eu faço? se vcs já passaram por isso,me dê dicas de como não ligar pra esse tipo de opinião... e por favor,se você pra vim com preconceito só mude de pergunta,obrigada a todos.

Comments

• finja que não se importa, as pessoas que desejam o mal no relacionamento de outra é pq são mal amadas, manda tudo pro inferno..kk

• 'Normal', inveja. Eu já passei por cada situação de ver a cara da fulana arder de raiva e falar umas ****** que eu era novinha demais pro meu namorado.

Bjs

Dear

Sign In or Register to comment.