Que tipo de crente você é?

Você é do tipo que só vai aos Domingos?

É do tipo que só vai reparar os outros?

Assiste o culto sempre, depois vai embora(crente de banco?

Se interessa em ajudar a igreja?

Vai preparado para louvar,ou ter oportunidade?

Me diga como você é, quais suas atividades na igreja onde congrega?

Update:

Se você tá participando mais,

se tá desanimado,

qual a situação que está. Tá feliz nessa igreja tá procurando outra? Só quero saber como está.

Comments

• Graça e Paz minha irmã.

Eu sou um crente que procuro dar um bom testemunho do Senhor Jesus Cristo na presença do mundo, ou seja dos que estão sendo desobedientes ao Deus vivo e único.

Na igreja que eu congrego, exerço o ministério de ensino, ou seja sou um dos professores da escola Bíblica dominical.

Que Deus abençoe a todos.

Paz do Senhor.

• Bom congrego na Bola de Neve...

eu ia em uma outra igreja mais ah um bom tempo ñ estava indo,

resolvi ir a Bola pq eh uma igreja mais descotraida com mais jovens,

estou tentando seguir mais serio, mais msm assim soh vou aos domingos, dou o dizimo corretamente.

adoro louvar, pra mim eh a parte mais legal, mais a palavra tbm meche bastante comigo!!!

• Do tipo que não acredita.

• Amiga, congrego na igreja batista, não vou ao culto só aos domingos, e qdo vou não vou só para reparar os outros. E qto a oportunidades, não são todos que têm o chamado para louvar, pregar, e dançar, muito não fazem isso mas intercedem pela igreja, oram. E não quer dizer que qdo o culto acaba os que vão embora são crentes de banco, ora se o culto acabou o certo é ir embora mesmo, não ficar de conversinha na porta de igreja, bom essa é minha opinião. Paz

• Sou aquele que andava perdido sem ter rumo algum, mas ao ser chamado para servir o senhor, venho me esforçando a cada dia para poder ter o conhecimento que o senhor nos deixou, sei que é o caminho mais difícil de ser seguido, pois o mundo fica nos pegando pelo nosso passado, creio em Cristo Jesus pois sou lavado e remido no sangue do cordeiro, e estou sempre orando a Deus que me alimente com sua palavra, e que me faça esquecer de todas as outras coisas, ontem ouvi uma coisa muito linda na igreja, um irmão que lendo um livro de geografia ficou maravilhado em saber a profundidade do oceano, e ele dava glória e mais glória a Deus, porque os seus pecados foram lavados e estavam na profundidade do oceano, e ele nos passou isso com grande alegria, pois sabia que Deus jamais deixaria seus pecados retornarem de tanta profundidade. E é deste jeito que venho a cada dia mais pedindo a Deus que me abençoe a mim e meus familiares e amigos, que sempre de uma nova chance para aqueles que não se arrependeram de se arrependerem.

JESUS TE AMA

• CRENTE ATÉ O DIABO É, ELE CRER TANTO QUE COLOCOU ESTA PERGUNTA IDIOTA PARA VC FAZER.

• Eu sou servo de Deus procurando fazer o que agrada ao meu Senhor Jesus Cristo.

Alegrei quando me disseram; vamos a casa do Senhor?

• Procure no dicionário o significado de "crente" e reformule a sua pergunta.

Sou crente pois CREIO em algo, no caso, Deus. E para crer em algo não precisa ter religião ou ir a igreja.

• Nenhum kkkkkkkkk

• Ah, a maioria é hipócrita. E também tem uma pacela de fanáticos.

(Eu me refiro a todos os religiosos, não só aos protestantes.)

PS: Olherm o meu perfil.

Sign In or Register to comment.