Que tipo de crente você é?

Você é do tipo que só vai aos Domingos?

É do tipo que só vai reparar os outros?

Assiste o culto sempre, depois vai embora(crente de banco?

Se interessa em ajudar a igreja?

Vai preparado para louvar,ou ter oportunidade?

Me diga como você é, quais suas atividades na igreja onde congrega?

Update:

Se você tá participando mais,

se tá desanimado,

qual a situação que está. Tá feliz nessa igreja tá procurando outra? Só quero saber como está.

Comments

• Graça e Paz minha irmã.

Eu sou um crente que procuro dar um bom testemunho do Senhor Jesus Cristo na presença do mundo, ou seja dos que estão sendo desobedientes ao Deus vivo e único.

Na igreja que eu congrego, exerço o ministério de ensino, ou seja sou um dos professores da escola Bíblica dominical.

Que Deus abençoe a todos.

Paz do Senhor.

• Bom congrego na Bola de Neve...

eu ia em uma outra igreja mais ah um bom tempo ñ estava indo,

resolvi ir a Bola pq eh uma igreja mais descotraida com mais jovens,

estou tentando seguir mais serio, mais msm assim soh vou aos domingos, dou o dizimo corretamente.

adoro louvar, pra mim eh a parte mais legal, mais a palavra tbm meche bastante comigo!!!

• Do tipo que não acredita.

• Amiga, congrego na igreja batista, não vou ao culto só aos domingos, e qdo vou não vou só para reparar os outros. E qto a oportunidades, não são todos que têm o chamado para louvar, pregar, e dançar, muito não fazem isso mas intercedem pela igreja, oram. E não quer dizer que qdo o culto acaba os que vão embora são crentes de banco, ora se o culto acabou o certo é ir embora mesmo, não ficar de conversinha na porta de igreja, bom essa é minha opinião. Paz