Estou sendo julgada por ser sincera :c?

tipo, creio q eu seja um pouco grossa, mas não gosto de friscuragem .-.

Um dia eu estava com 9 amigas num almoço na casa de uma delas

enquanto conversávamos, uma delas disse q ela era adotada, q amava muito a mãe adotiva por tudo q ela fez por ela... e q ela chorou muito quando não passou no vestibular, porq a mãe dela esperava isso...

então eu simplesmente falei "deixe de hipocrisia, se vc realmente quisesse dar esse presente a ela, vc no mínimo deveria ter ido a escola, quantas vezes vc faltou pra ir a shows de pagode? quantas vezes arrastou as meninas junto para gaziar? Revisões ... vc faltou todas e ainda convencia as meninas de faltarem, ok...eu não sou nenhum exemplo, também faltei muito durante o ano, só ia 3 ou 4 vezes por semana, mas quando eu vi o q eu tava fazendo com meu futuro comecei a ser a única "otaria" q ficava na escola o dia inteiro estudando, mas valeu a pena,passei em primeiro lugar no meu curso e dei esse presente a minha mãe, eu realmente queria todas passasem, pois são minhas amigas, fiquei muito triste por só eu e Jane ter passado, desculpa dizer isso, mas se vc realmente quisesse algo devia ter feito por onde" ai nisso as meninas ficaram tudo com raiva de mim, porq fui grossa .-. mesma coisa aconteceu ano passado quando eu falei umas coisas pra minha amiga quando ela ficou gravida, porq disse q não sabia q isso ia acontecer .-. ahvá té uma criança de 9 anos hj em dia sabe disso

Comments

  • EU SOU TIPO VC, EU TO NEM AÍ, FALEI, DOEU, Q SE FO*DA, EU ACHEI CERTO O Q TU FEZ, TEM MUITA GENTE HIPOCRITA NO MEIO DE NOSSOS AMIGOS, TEM Q LEVAR UM 'SACODE' DE VEZ EM QNDO!!

  • Eu já perdi muita amizade por causa disso.. As pessoas não gostam de ouvir a verdade... São tão burros que não conseguem diferenciar grosseria e sinceridade...

  • Acho que você fez certo em dizer isso. Você foi amiga, deu sua opinião, e inclusive deu um Choque de Realidade nela. Uma pessoa que fica faltando aula pra ir pra festa, depois que não passa fica fazendo a garota-sonhos-destruídos, aí chega alguém sabendo o que ela faz, dizendo: "Calma, ano que vem você passa, com certeza." Isso pra mim é ser falso!

    Não achei você grossa, mas uma dica é que você escolha melhores as palavras para não se passar por grossa. Eu sei como é isso, eu tenho o costume de dizer a minha opinião e eu fico como Grosso ou Ignorante. Na verdade são as pessoas que não querem ouvir a verdade, porque no fundo ela dói.

    Tenha um bom dia!

  • Você não foi grossa. Foi apenas... Sincera.

  • as verdades doem muito você esteve certa as amigas São para dar na cabeça também não é so para diversão você foi a única amiga de verdade naquela altura sua amiga estava triste por culpa dela se ela abdica-se da diversão para estudar e se pensa-se um pouco na mãe teria passado tiro o chapéu por si esteve muito bem vai ver sua amiga um dia quando passar vai lembras-se da sua conversa e vai lhe dar razão...

  • Sinceridade demais, acaba minando as amizades ou mesmo fazendo com que perca boas oportunidades na vida, portanto, se policie mais e pense antes de falar qualquer coisa.

    O super sincero acaba sendo uma pessoa indesejável por todos. Poderia ter falado isso de outra forma. Você poderia dizer a ela que se esforçasse mais, estudasse bastante que no próximo vestibular ela passaria.

  • e bom a gente ser sincera mas nem tanto ne agente tem que saber um modo de falr imagina se fosse com vc ?ia gostar? eu tambem so muito sincera mas tem hrs ne que e melhor ficar calada rs

Sign In or Register to comment.