Eu escolhi o meu pra impor respeito no Yahoo! Sempre q abro a página do respostas aprece "Olá, Lord". E você? Como escolheu o seu?
Ou usa o seu nome verdadeiro mesmo?
Escolhi pelo fato de eu gostar de Carnavais fora-de-época (micaretas), junto com o meu nome e umas notas musicais para não ficar tão comum...
Meu nome começa com Je, e gosto do nome Jezebel, acho forte e incomum, por isso Jeez
escolhi porque gosto muito desse meu cão ai
à de um episodio que eu gosto muito do Todo mundo Odeia o Chris.
Pelo gatinho da foto <<<
Blaze of Glory é o nome de uma música do Jon Bon Jovi, significa "em chamas de glória" foi feita para um filme de cowboys fora da lei , o filme é jovens pistoleiros.
Uso o meu nome verdadeiro msmo, ou melhor metade dele pq meu nome é Rafaela....e meu nick é Rafa. Não sou criativa! hahahaha......Bjinhos.
à o meu nome real.
sou fã do greg
o meu é herança
quando eu morrer, vou passar essa conta para o meu catarrento
Comments
Escolhi pelo fato de eu gostar de Carnavais fora-de-época (micaretas), junto com o meu nome e umas notas musicais para não ficar tão comum...
Meu nome começa com Je, e gosto do nome Jezebel, acho forte e incomum, por isso Jeez
escolhi porque gosto muito desse meu cão ai
à de um episodio que eu gosto muito do Todo mundo Odeia o Chris.
Pelo gatinho da foto <<<
Blaze of Glory é o nome de uma música do Jon Bon Jovi, significa "em chamas de glória" foi feita para um filme de cowboys fora da lei , o filme é jovens pistoleiros.
Uso o meu nome verdadeiro msmo, ou melhor metade dele pq meu nome é Rafaela....e meu nick é Rafa. Não sou criativa! hahahaha......Bjinhos.
à o meu nome real.
sou fã do greg
o meu é herança
quando eu morrer, vou passar essa conta para o meu catarrento