Estou apaixonada pelo meu irmão. Como tirar isso da cabeça?

Aconteceu e eu juro que fiz de tudo para evitar. Sei que é errado. Como eu posso tirar isso da cabeça? mas não quero que fiquem mandando eu namorar porque não é por isso que vou sair por ai com qualquer um, afinal, tenho só 16 anos. Também não gosto de sair muito não. E por favor, seria bom não citar muitas coisas religiosas pois não creio em deus (mas respeito quem crê). Só queria algumas dicas de como tirar de mim esse sentimento absurdo e vergonhoso que carrego comigo desde os meus 13 anos.

Comments

• Olha na minha opinião,é vc pedi ajuda,ou tenta evitar,anda com outras pessoas,se não fala com seu irmão pra tenta te ajudar,pq?porque ele é seu irmão e não namorado entende,se ama ele por ser irmão td bem,mas esta apaixonada por ele,ai não sei,tenta busca ajuda,ou se não fala com ele blz?

• Vai em uma piscologa

• arrume um namorado que isso passa rapidim, se ficar sempre sozinha isso só ira crescer , mas amor entre irmãos é normal , só voce arrumar alguem que vera que isso não era nada apenas amor normal entre irmãos

• tente ocupar sua mente com outras coisas

• A psicologia ensina que amor se mantem por causa da visão do objeto amado. Isso acontece com muitos irmãos. No mínimo **** um ciuminho de vez em quando. Na certa vc pode estar confudindo o amor fraternal que é o amor entre irmãos por amor carnal. Nada que vc deva se preocupar. Isso deve passar ou diminuir de intensidade com o tempo. Mas não perca um minuto se preocupando com isso. O tempo se encarrefará de ajeitar tudo. Fica com Deus.

• nao fassa isso e errado nao e para fazer oucupa sua mente com outras coisas olha se tiver facebook pesa amizade a ele pode te ajudar mais por favor nao fassa isso de modo algum ok

• na sua declaração esta as respostas, vc não sai muito, e não acredita em deus.

mais o mais inportante,isso vem desde os 13 anos!!

ta na cara que é amo de criança!!!! vc prescisa sim, sair e conhecer gente nova e se envolver com outras pessoas (rapazes) ou isso tende a piorar!!!

vc é muito jovem, e isso tem deichado vc confusa, ta na hora de tomar as redias de sua VIDA. dar um jeito na cituação!!

ah!! um detalhe.

vc diz não acreditar em deus, com certeza tambem não acredita no diabo, mais eles acreditão em vc!!!

pensa nisso como dois times, e vc decide quem vense. e ai? vai ficar de qual lado????

beijos e boa sorte!!!

• Vixx que situação em.. Entãão tenta se detraí com amigas e quando estiverem juntos , aja naturalme pois ele é seu irmão , e procure não comentar com as pessoas isso , Com o tempo vc vai esquecer

• Kirigaya Suguha - só os otakus vão entender.

Sign In or Register to comment.