Por que a maioria dos cinquentões só querem mulheres jovens?

E ai reclamam de solidão, de terem quebrado a cara não sei quantas vezes...eles estão a procura do que afinal, afirmação pessoal ?

Update:

A pessoa que quero que responda com conhecimento de causa ainda não se manisfestou, deve estar preocupado em criticar o governo rsss

Update 3:

Mário você foi brilhante!

Update 5:

Nilo, gostei de ver dê o exemplo.

Comments

• Clarinha, existe uma coisa chamada vontade, outra a gente chama de necessidade, outra de querer ter prazer e, muitas outras mais. Nem sempre se quebra a cara quando se tenta um relacionamento. Quantas vezes quebramos a cara quando éramos mais jovens??? O prazer, a necessidade ou a vontade só poderá ser buscada quando somos jovens? Não temos o direito de procurar aquilo que nos dá prazer??? Você nunca refutou um "amor" por outro??? Uma necessidade por outra? Um prazer por outro??? Mulheres maduras nunca procuram por homens mais novos??? Devemos parar de dizer que só homens ou só mulheres querem, procuram, anseiam por isto ou aquilo. Somos todos iguais. Se tem homens galinhas, também tem mulheres assim. Se tem mulheres recatadas, existem homens assim. Somos todos iguais, temos os mesmos direitos, as mesmas necessidades, as mesmas vontades. A diferença está apenas na quantidade de vezes que ouvimos dizer isto ou aquilo, tanto de homens quanto de mulheres. Vamos viver. Vamos ser felizes.

• Boa tarde clarinha

Homens de até 35 anos ainda podem escolher um relacionamento com gurias mais novas, pois ainda pode rolar atração, dependendo da pessoa, mas meninas que procuram homens de 50 por exemploé mais difícil rolar uma atração físixa, elas procuram por uma estabilidade financeira ou mesmo uma segurança maior, sinceramente eu não critico nem os homens nem as mulheres que procuram tal atitude, até porque num relacionamento desse ambos terão prejuízos, porque ele seria superficial. Se eu namoro com uma pessoa agora e a amo, é pra ser do resto da vida, se eu estiver cinquentão ela estará linda do mesmo jeito pra mim........Ter uma mulher jovem não é afirmação pra nenhum homem, afirmação pessoal seria ouvir da sua esposa, mesmo depois de 25,30 anos de casado, um eu te amo sincero, pois aí sim vc teria conquistado um amor eterno...........

Um bjo e bom dia pra ti.....

• Porque prá bode velho o remédio é capim novo.

• Dizem que boi velho gosta de capim novo. Quem procura se auto-afirmar deste modo é um imbecil. O único motivo lógico que justifica essa conduta é a beleza física das mulheres mais jovens.

• Eles querem se sentir mais jovens saindo com mulheres mais novas, além é claro que se exibir para os amigos casados.

• Clarinha, A resposta é curta e grossa: Cavalo velho, gosta de capim novo. E panela véia´, é que faz comida boa......

entendeu?

Homens e mulheres numa certa idade, apelam pra se auto afirmar, mesmo.

beijim!!!!!!!!

• dizem por aí que as mulheres se arrumam para as outras mulheres... talvez aconteça coisa parecida com os cinquentões ...causar inveja nos amigos e mostrar para as cinquentonas que ele tá bem na fita...afinal de contas pra aguentar uma menininha tem que ter folego né???

ou pode ser tb que ficar perto de jovens o faça sentir jovem ....

alguns até não chocam tanto mas tem uns casos que chega a beira do ridículo

• Afirmação pessoal.

Juram que as gatinhas estão apaixonadas, mas elas estão adorando ter um trouxa para bancá-las.

• infelizmente a maioria sim.

• não só os 50's , eu também !!

Sign In or Register to comment.