coomo façoo p/ conversar com miinha mae?!?

tipoo: ageente tem uma relaçao boa e tudo, mas eu nunca conto nda p/ ella.(meninos, fikantes etc.)

agoora eu to fikando com um garoto, to querendo contar p/ ela por ke eu vejo que ele vale a pena. mas como vou falar p/ ela que tenho um "ficante" si ela naum aceitaa?!

me ajudeem

por ke e muiito complicadoO p/ miim.

=/

Comments

  • Thallita, bom dia!!!

    Primeiro, não sei quantos anos você tem, mas essa história de 'ficar' não tem muito futuro. Já que este rapaz, vale a pena para você, porque não namoram?

    Isso não é falso moralismo não... Ficar pode trazer 'machucados' na sua alma e no seu coração. Pensou se você fica com um garoto, começa a gostar dele e no dia seguinte vê que ele está com outra??? Como vai ficar sua cabeça???

    Agora...

    Quanto a sua pergunta propriamente dita, sua mãe certamente te ama e segundo você para outros assuntos vocês tem uma boa relação.

    Chega para ela e diz honestamente, mãe eu quero falar com você, quero sua atenção e conselho.

    Então conte à ela o que esta sentindo e que está ficando com este rapaz (você não está namorando e não pode mentir), veja como ela reage. E lembre ela será sua maior ajudadora para enfrentar harmonicamente o provavelmente ciumento do seu pai.

    Talvez ela não goste que você esteja ficando, ela é mais velha que você, já teve a sua idade e sabe que ficar não é bom, mesmo porque "ficar" é sinônimo de estar sozinho e de não ter compromisso e 'ser de todo mundo', não ao mesmo tempo... mas não constrói. Se você preferir namorar vai construir uma bonita história para lembrar, afinal dizem que lembrar é viver outra vez, que você possa ter boas lembranças no futuro.

    Escute sua mãe, por mais que pareça duro, mostre a ela seu ponto de vista e cheguem a uma conclusão.

    Sua mãe pode ser sua melhor aliada.

    Seja feliz.

  • minha linda,aprenda uma coisa.....vc vai morrer sabendo que a sua melhor amiga é ela e ninguém quer seu bem tanto qto ela...conte sim,vc vai se surpreender talvez com atitude dela,mas seja tão amiga dela qto ela é sua....afinal,´só nelas podemos confiar,fomos separadas delas no nascimento não só por um cordão umbilical,mas pq éramos o pedacinho de cada uma.....bjos

  • poxa, é muito complicado mesmo...

    mas é melhor ela saber por vc do que descobrir por outras pessoas...

    vc pode começar comentando sobre esse garoto como amigo, dps vc conta q ta ficando com ele... e explique pra ela como vc se sente...

    ela vai entender, ela ja teve a nossa idade...

  • Chega perto dela e se abre, não precisa ter medo nem vergonha, pois acima de tudo, ela é sua mãe...

    Bjoks

  • De forma natural, por exemplo:

    Vc: Mãe, amanhã vou chegar mais tarde porque vou sair com meu namorado.

    Mãe: Como????? Vc tem namorado? Desde quando?? Vc é muito nova!

    Vc: Pois é, mãe, como vc pode ver eu cresci e já estou namorando. Fica calma, isso um dia iria acontecer.

    Mãe: Me traga um copo de água, acho que vou desmaiar.

    Vc: Paaaaiiiiii!!! Venha logo socorrer a mamãe que ela vai desmaiar só porque eu contei a ela que tenho namorado!

    (Enquanto seu pai socorre sua mãe, saia discretamente e só volte quando os ânimos se acalmarem.)

    Pronto, vc matou dois coelhos com uma tacada só!

    Boa sorte!

  • uma mãe não importa o que vc vai falar para ela ela sempre esta de braço aberto para te ajudar vai em frente,pois sou mãe e sinto isso beijos...

  • ahhhhh começa com um assunto qualquer e depois fala "nossa mais queria seu conselho.... fiquei com um menino esses tempos e queria saber oque vocÊ acha"

    se ela der xilique roda a baiana...... fala "TA VENDOOO POR ISSO Q NUNCA FALO NADA COM VC" ela vai se sentir mal e pedir desculpa =P

  • achu que ficar naum eh bom sentindo

    naum sei quantos anos vc tem neh

    se tiver mais de 18anos....blz...

    eh chegar e ser sincera...

  • amiga

    quando tinha 18anos namorei uma garota de 16anos escondido de minha mãe adotiva que não aceitaria o namoro pois esta minha ex-namorada foi morta pelo próprio pai em um incêndio causado em uma casa abandonada pois hoje com 31anos guardo este segredo comigo porque minha mãe adotiva é falecida

Sign In or Register to comment.