Melhor Notebook da atualidade?

Olá pessoal, finalmente vou poder investir pesado num notebook...

me ajudem, qual o melhor note no mercado atualmente pra games e aplicativos q exigem muito da makina?

eu achei esse aqi bem interessante

http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/2566557

tenho 7000 mil reservados pra compra, se puderem me indiquem um melhor nessa faixa de preço

vlw galera abraços

Comments

• Entra no site da Dell e configura um Dell XPS. Desempenho e design impressionantes. Sem contar a confiança da marca Dell. O suporte técnico é incrível!

http://www1.la.dell.com/content/products/productde...

• Esse aí esta perfeito

^^

• Esqueça core 2 duo, compre um quad já que vc quer investir, uma opinião minha, que trabalho somente com isso, é esperar mais um poco, porque estão chegando os leitores e gravadores de blue ray.. vale a pena esperar, mas se não aí vai uma configuração legal para teu orçamento de 7.000

Intel Core 2 Quad Q6600(2.4GHz) 17.0" Wide UXGA 4GB 400GB 7200rpm DVD±R/RW Dual NVIDIA GeForce 8700M GT 1GB DEDICADO NoteBook - Retail Communication: Modem, Gigabit LAN and WLAN CPU Type: Intel Core 2 Quad Q6600 Graphics Card: Dual NVIDIA GeForce 8700M GT

essa placa é muito boa para games.

Té

• o melhor é p meu, pra mim... um HP, tela de 15", Hd de 120, memoria de 2Gb, processador Intel Core2 duo, webcam, gravador de cd e dvd, mee, filé mesmo, e não é tão caro assim não, paguei 2.500,00, mês passado... novinho, da loja... ok

• Se eu fosse voce compraria um de 12 polegadas VAIO, ACER, IBM ou HP. Toshiba quebra muito. Os montados no Brasil nao sao confiáveis

processador Core2duo de 1,6 em diante

HD de 120 ou mais

e memoria de iGB ou mais

Existem muitos na faixa de 3 a 4000 mil

Esse que voce tá de olho pesa 4 quilos !!!

Pra que um HD de 320?

E 3 de cache ?

Tudo isso encarece e acrescenta pouco

PESQUISE. Existem lojas no PARANÁ e no RGdo SUL que vendem com NF e bem em conta

Sign In or Register to comment.