Suplemento faz mal a saúde ?

Comecei a praticar academia e falaram que a partir de um mês já se pode começar a tomar, mais algumas pessoas falam que faz mal, etc.. faz mal ??

Comments

• Não faz mal nenhum, quem fala que faz mal não entende nada. Os unicos suplementos que prestam, são whey,albumina,creatina e bcca o resto é tudo markenting.

• Suplementos são usados para a pessoa ganhar massa muscular mais rapidamente e acabam inchando pois se não forem acompanhados de exercícios sobram calorias na dieta. O ideal é continuar com uma boa alimentação e evitar substâncias muitas vezes suspeitas.

• É preferivel vc gastar dinheiro com uma boa alimentação primeiro, ai sim depois vc tomava suplementos, mas lembre-se, tome com muito cuidado

• Nao faz mal.

ele te ajuda a ganhar massa muscular um pouco mais eficiente.

ele somente é um complemento da alimentaçao.

se sua alimentaçao for boa, e vc tomando suplemento correto, em um mês vc consegue ver resultado sim.

• se vc usar errado sim!

consulta um nutricionista.

• Dependendo da doze q vc vai tomar, vc tem q consultar um nutricionista, ele vai lhe dizer a doze certa pra sua idade, altura e peso.

• Usando de forma correta não

• Essa Fernanda é uma jumenta viu meu. vai sua burra, continua pensando assim, jumenta. não sabe dar opinião, fica calada.

• MELHOR SITE PARA COMPRAR É DA VITACOST.

SEMPRE OS MELHORES PREÇOS.

E SE CONSEGUE BONS DESCONTOS, COMO ESSE DE $10 PARA COMPRAS ACIMA DE $30:

https://www.vitacostrewards.com/kdVc1pE

E O FRETE PARA ATÉ 3LB (1,6KG) É DE APENAS $12,90.

SÓ FAZER AS CONTAS E CONFERIR COMO É MUITO MAIS BARATO.

PRODUTOS NACIONAIS TEM SEMPRE QUALIDADE E PROCEDÊNCIA DUVIDOSA.

E COMPRAR PRODUTOS IMPORTADOS NO BRASIL É PAGAR NO MÍNIMO O DOBRO DO PREÇO.

• Malho a dez anos... e posso t dizer q a primeira coisa é uma boa alimentação... depois um bom treino... e por ultimo o suplemento... q c tomado d forma correta ñ faz mal... conheço várias pessoas q tomam suplemento q ñ melhoram o corpo em nada... eu so consegui ter o corpo q eu queria qnd comecei a me alimentar direito... so depois q comecei a tomar suplemento, q foi a creatina... pq o resto me fez mal principalmente o whey protein q me deixou com a barriga muito inchada... pesquisa sobre alimentos para ganhar massa muscular com qualidade ou va a um nutricionista...Um abraço!!

Sign In or Register to comment.