como apagar o historico de navegaçao do galaxy y?

gnt, eu quando faço pesquisas no google ou no market, tudo o que eu pesquiso fica gravado em baixo do campo onde coloca os textos, gostaria que alguem me ajudasse, pois ta enchendo e eu qero me livrar delas..... 10 pts...

Comments

  • Oi.

    Respondendo a sua pergunta ?

    A exclusão de seu histórico de navegação antes de primeiro de março, quando a nova Política de Privacidade da Google entra em vigor vai limitar a capacidade do Google em monitorar e registrar a sua navegação na Web.

    O processo é simples. Siga os passos abaixo:

    Vá na página inicial do Google e acessar sua conta.

    Clique no menu suspenso ao lado de seu nome no canto superior direito da tela.

    Clique em Configurações da contas

    Encontre a seção "Serviços"

    Em "Serviços", há uma sub-seção que diz "Veja, ative ou desative o Histórico da web." Clique no link ao lado dele que diz: "Acessar o Histórico da web" (Nota: caso necessário, informe a senha da sua conta Google e faça login no Histórido da web)

    Clique em "Remover tudo Histórico da web". Quando você clicar em "Remover tudo Histórico da web", aparece uma mensagem que diz "O Histórico da Web está pausado" O que isto significa é que, a Google vai continuar a recolher e armazenar informações sobre seu histórico da web, mas ele vai fazer todos os dados anónimos, ou seja, a Google não irá associar a sua informação de Histórico da Web com as suas contas online e será, portanto, incapaz de lhe enviar os resultados da pesquisa personalizados

    Ou vai em configuracoes

    › Acessar as páginas frequentemente visitadas

    ou histórico recente.

    1 No modo de Espera, abra a lista de aplicações e selecione

    Internet.

    2 Selecione → Mais visitadas ou Histórico.

    3 Ali vc pode desativar ou cancelar historicos ok

    Privacidade

    Altere as configurações para gerenciar seus dados.

    ● Cópia de segurança dos meus dados: Efetua uma cópia e

    armazena os dados de seu dispositivo no servidor Google

    Espero ter t ajudado

    Abços

  • Vai nas configurações da internet seleciona histórico/opções/ aí aparece excluir histórico,aí é só apagar.

Sign In or Register to comment.