porque a modinha de hoje em dia é modinha swag?
pq hoje em dia todo mundo quer usar vans, cabelo militar, alargador, piercing, jaqueta da college (falsa, pra variar) e calça apertada??? isso esta muita modinha... eu sei que é estiloso,mas todo mundo ta usando, e n tá ficando mais aquela coisa ''original", porque gente? pq?
Comments
Cara, eu penso assim:..quando alguma moda chegar nas "massas" é sinal que ja esta decadente e se tornou brega...eu tenho meu próprio estilo, só compro roupas que ninguém tem no Brasil, eu compro em sites dos EUA com cartão internacional pago em dolares,,,, eu uso tenis adidas ou all star calça apertada e camisetas college ou de alma marca que so tenha nos EUA que só os norte americanos usem pago caro em media 200 reais por camiseta ou blusa, mas não corro o risco de que algum "baiano" use a mesma roupa que eu estou usando, eu devo ter umas 15 camisetas, 4 bones, 3 blusas todas compradas nos EUA....agora que esta na moda pelo menos nos EUA é usar roupas estilo beisebol ou estilo punk...gosto tmbm de roupas da lacoste, colcci e ellus
coisas que eu não uso: e que se tornou comum ou brega:
1 - roupas da Abercrombie, Hollister (qualquer baiano no Brasil tem e ainda falsificada)
2 - boné aba reta do NY (idem acima)
3 - camisa com xadrez (vc vai na balada de cada 5 caras 3 usam xadrez)..eu até uso xadrez mas se for um xadrez bem legal
4 - tenis nike, reebok, é brega
E Respondendo ao topico: essas marcas que vc colocou logo saira de moda, tanto vans, quanto alargador, e tambem bone de aba reta não dou 2 anos pra cair de moda..piercing ja era ein! caiu de moda faz tempo usar piercing, e o cabelo moicano tambem caiu de moda gracas a deus pq isso é moda punk que os baianos pagodeiros e jogadores de futebol tavam usando e destruindo a moda punk....o negocio e vc ter seu proprio estilo e sempre olhar para os EUA que é o pais que tem as roupas mais legais do mundo para se vestir.
o Brasil é brega.
SWAG que palavra irritante
Porque as pessoas hoje são mt influenciaveis,esses dias estava conversando com minha vizinha que comprou um vans,e ela mesma falou que não tem nada a ver com o estilo dela,e que ela só estava usando porque todos usam
pra parecer diferente mas acabam ficando todos iguais xero ^^
nem todos aderem a essa moda.
bj__