olha por favor e um amigo meu?

Ola eu tenho 17 anos moro com os meus pais, eles frequentam a igreja universal , sao os fieis fervorosos , minha irma e obreira desta igreja ai eu conheci um pastor muito de fe conheci ele na fogueira santa de israel , ele era resposavel ,pela igreja , a reuniao dele lotava de gente , ele tem 22 anos , ai ele voi para a cadedral da fe do meu estado ,e nunca mais vi ele certo , ai chegou as ferias eu peguei fui passar as ferrias com a minha tia , em seu condominio fechado,minha tia tem muitos amigo certo , todas gostam de sair no baile certo ,e uma desta amiga daminha tia falou vc nao quer um brinco eu fali quero entao venha ate minha casa, que eu pego para vc, ai eu entro e olho o pastor no sofa ,ele e filho da amiga da minha tia , dai sua mae falou meu filho vc nao quer ir no baile comigo , ele falou nao mae , mais começou a dar em cima de mim ,descarada mente , ai hoje todos nos fomos ao uma pizzaria ,certo , ele firou um amigo meu, e amanha ele vai em um baile comigo ,

Update:

e dis minha tia e sua mae que nao e a primeira vez que ele vai em um baile , certo ,mais sempre fala que nao pode falar para minha irma e niguem da irgreja , pois ele e pastor , mais quando a gente sai ele , bebe cerveja etc , so q eu devo ou nao condar isto para o povo da igreja , pois ele e um grande amigo meu ?

Comments

• Não conte, por favor, cada cabeça uma sentença, veja ele como amigo e não como pastor. Todos nós nos contrariamos. Uns mais , outros menos. Portanto, não julgue...

Beijos

• é uma situação difícil pois vc ficou amiga dele. mas eu não contaria ainda , primeiro tentaria conversar com ele e dizer que é besteira esta coisa de querer enganar as pessoas de sua igreja ainda porque o principal ele nunca vai poder enganar que é a Deus. depois se ele não se endireitasse eu procuraria sim uma pessoas de confiança da igreja dele , pois ele precisa de ajuda. seu Espírito esta fraco e deu brecha para o inimigo entrar.

• olha se esse homem diz ser pr e engana as pessoas tenha certeza q DEUS ele ñ está enganando,e ñ se preocupe pq de qualquer jeito vão descobrir que ele ñ é crente nada!!!

será que ele não lê a palavra de DEUS ñ,que diz:ai daqueles que envergonharem a minha obra...

DEUS deve ser respeitado ,ñ importa onde a pessoa estiver deve respeitar a religião que ela aceitou um dia .

DEUS tem compromisso com aqueles que tem compromissos com ele,pq DEUS é misericordioso para conosco,por isso nos ajuda;sempre nos dá uma nova chance para podermos mudar nosso jeito de ser e o que seria de nós sem as infinitas misericordias de DEUS

• mais um caso de demagogia dos filhos de deus!

se faz de bom moço qnd é um safadinho.

minha filha caia na real!

ele é pastor mas continua tendo um ***** e testosterona no corpo.

• Que novela mais mal redigida , em minha "fia"?

Pastor da Universal tem cultos todos os dias, teria tempo de ir em um baile?

E tudo isso com sua família, sendo dessa igreja?

Vá catar coquinho!

• eu sou menbro da iurd tambem e acho que se o pastor é solteiro nao tem nem um problema ele ir a um baile nao,tambem nao vejo problema nele beber desque ele nao passe da conta,agora se ele é soltiro e quer ficar pegando uma atraz da outra complica vou te dizer o pq na minha opiniao,eles pregam muito na iurd sobre nao fazer sexo antes do casamento,e se ele é um pastor tem que ser o primeiro a dar o exemplo,principalmente ele que é jovem,pois na iurd os pastores jovem é que sao que sao os responsaveis pelo grupo de joven,entao se ele nao da o exemplo ele nao vai poder cobrar,conversa com ele e se ele nao mudar conta para o pastor da iurd que eles vem o que fazem.Deus te abençoe

Sign In or Register to comment.