FRASES DE AMOR, QUE TENHA NA BIBILIA?

Gostaria de frases de amor para relação, de homem e mulher, nao de outro tipo de amors... Gostaria de algumas passagens biblicas que falam sobre relação do homem e da mulher , amem.

Update:

Obrigado mesmo.

Comments

• - Números 31,17-18: Agora, pois, matai de entre as crianças todas do sexo masculino; e matai toda mulher que coabitou com algum homem, deitando-se com ele. Porém todas as meninas, e as jovens que não coabitaram com algum homem, deitando-se com ele, deixai-as viver para vós outros.

- Números 21:10-13 A mulher prisioneira: Com aprovação divina, os Israelitas podem pegar as "mulheres formosas" do inimigo e as levarem para suas casas para serem suas mulheres. Suas cabeças devem ser raspadas e suas unhas devem ser cortadas e depois "entrarás a ela e tu serás teu marido e ela tua mulher". Caso não se contente com ela, podem deixá-la partir, desde que não a vendam.

- Levítico 14,24: Se um homem tiver relações com a mulher menstruada, a impureza dela o atingirá, e ele ficará impuro durante sete dias. A cama em que ele se deitar ficará impura.

Absurdos como esses deixam claro que a Bíblia não é a palavra de Deus. Por isso mesmo, a doutrina espírita segue apenas os ensinamentos de Jesus, que são válidos para todos os povos, em todos os tempos e em todos os lugares.

Pense nisso!

• Depende das tradução,tem tradução mais confortante.

Amor familiar.

Goza a vida com a mulher que amas, todos os dias da tua vida vã, os quais Deus te deu debaixo do sol, todos os dias da tua vaidade; porque esta é a tua porção nesta vida, e no teu trabalho, que tu fizeste debaixo do sol.

Eclesiastes 9:9

Que belos são os teus amores, minha irmã, esposa minha! Quanto melhor é o teu amor do que o vinho! E o aroma dos teus ungüentos do que o de todas as especiarias!

Cânticos 4:10

E Isaque trouxe-a para a tenda de sua mãe Sara, e tomou a Rebeca, e foi-lhe por mulher, e amou-a. Assim Isaque foi consolado depois da morte de sua mãe.

Gênesis 24:67

• Canticos, capitulo 8, versiculo 7.

A mais conhecida, a mais bonita ao meu ver.

• Lamentações de Jeremias, e 1º a corintios 13

• cantico dos canticos inteiro.

http://cientistadedeus.blogspot.com.br/2013/02/sex...

algumas outras no link sobre o relacionamento intimo do casal

tem varias outras de valorização do relacionamento intimo. Proverbios especialmente

• pelo que sei das escrituras bíblicas, elas sugestionam (em algumas partes obrigam) os homens a amarem outros homens.

quanto as mulheres, a estas, só mandam elas serem escravas dos homens.

• Crente não sabe dissi mas.sobre diabo sabem tudo

Sign In or Register to comment.