Ola, queria uma recomendação de animes, bishounen com romance?

bom, eu tenho uma lista enorme de animes, mas eu queria um shoujo mas bishounen tipo

- maji love 1000% uta no prince-sama

- hakuouki

- Brothers conflict

....

se não tiver nenhum aceito também uns shoujos normais obrigado ><

Comments

  • brenda-chan, sou como você, saio a procura de animes com bishounens! homem bonito e fofo é vida /Õ/

    mas enfim, vou citar os melhores:

    Free! - olha, não brigue comigo, mas esse não tem romance. pois é. mas em compensação, tem meninos REALMENTE bishounens, e se vc quiser ver garotos sem camiseta pra lá e pra cá o tempo todo esse é o anime certo!

    Diabolik Lovers - esse eu tô vendo agora, é bem legal, inspirado em um jogo, e é shoujo com bishounen! õ/ só que sempre tem que ter um lado ruim né, e o deste é que cada episódio tem apenas 15 minutos. pois é.

    Kaichou wa Maid-sama! - tenho quase 100% de certeza que vc já viu esse, ele é meio que obrigatório pra todos aqueles que assistem shoujo e bem, tem como não dizer que o Usui é um tremendo de um bishounen?

    ia te recomendar também Brothers Conflict mas vc já viu ahahaha, espero ter te ajudado! ^ - ^

  • o que é biShounen???

  • Um clássico é Saiunkoku Monogatari

    Sinopse: Saiunkoku Monogatari conta a história da princesa Shuurei, que mesmo sendo membro da respeitada e importante linhagem da família Kou, ela, seu pai e Seiran, que foi acolhido por eles quando era criança, vivem uma vida muito moderada pois todo o dinheiro que tinham eles perderam durante a guerra, ajudando os feridos. Por isso, Shuurei trabalha como professora e de várias outras formas para conseguir dinheiro e ajudar na vizinhança.

    Um dia Shuurei recebe uma visita muito importante, um dos conselheiros do imperador foi até ela fazer a proposta de que ela se tornasse uma das concubinas do imperador Ryuuki. Ainda muito novo e sem nenhuma vontade de governar, Ryuuki vivia na ociosidade e o conselheiro tinha esperanças de que Shuurei pudesse reverter a situação. Como a quantia oferecida em troca era muito alta Shuurei, que sempre odiou ser pobre, aceitou, mesmo suspeitando que o imperador fosse homossexual. Junto com Shuurei, Seiran também vai para a sede da corte e passa a trabalhar como Guarda Oficial do imperador.

    Com essa nova incumbência Shuurei se torna mais próxima do imperador e se sente mais ligada ainda ao seu sonho de infância de ser uma funcionária da corte, cargo cuja participação de mulheres não é permitidas

Sign In or Register to comment.