- Você já teve coleção de alguma coisa?
Eu já..Adorava colecionar muita coisa quando era criança;
Já tive coleção de carrinhos,de figurinhas,de bonecos do Dragon ball Z(eu adorava esse desenho,haha),bolinhas de gude e daqueles bonecos de papel do Dragon Ball...
Nossa,já colecionei tanta coisa..
Patty,
Te amo muitoo.
Valeu!
Comments
Concerteza!!! Eu colecionava álbuns e figurinhas de Dragon Ball Z e Digimon, que são meus desenhos favoritos.
Eu sou viciado em Dragon Ball Z. Tenho alguns DVDs, três jogos, figurinhas, bonecos...
Você conhece o meu avatar de Dragon Ball z?
Sim.
Já tive coleção de muitas coisas... lápis e canetas diferentes, borracha cheirosa, clips de vários modelos e cores, papel de carta, sabonete de hotel, cartão postal dos lugares que eu visitava, figurinhas e adesivos e ainda guardo uma coleção de chaveiros que foi da minha mãe, tem chaveiros de vários paÃses que ele teve oportunidade de conhecer, muito legal.
Bjs.
Sempre é de figurinha
Abs, amigo
Sim quando criança colecionava carrinhos bonecos de uma mesma marca e hoje em dia coleciono albuns de figurinhas do campeonato brasileiro tenho todos até hoje completo coleciono desde de 2000
Sim...
Ja colecionei Cartão Telefonico..Tampinhas...Cards...figurinhas...rs
Agora coleciono chaveiros....hum dia qm sabe..colecionarei guitarras!! rsrsrs
So em sonho!!
rs
BjO*
ah, de várias coisas !
Quando tinha +/- uns 11 anos eu colecionava revistas ...
Aos 7 +/- colecionava aquelas pulseiras de borracha (preta), sabe ?
Agora coleciono livros ...
Oi Amigo !!
Quando eu era criança tambem.. era viciada em Dragon Ball , é ate hoje tem a foto do Goku mandando um kamehameha !! e as revistivas!.
E o samurai X Tambem !! tenho poster
Tambem tinha todas as revistinhas da recreio !!
E adorava o mickey !! ( Tenho boneco de pelucia ate hoje )
E Pokemon !! poxa eu tenho tudo do pokemon camiseta , bone , pelucia .... ( ate hoje ) !!
Mas hoje em dia eu coleciono livros !!
Bjo !! Ate Mas !!
sim coleção de caixinha de tic tac
e tbm de cartão telefônico
Eu colecionava Figurinhas de Album.