Como deixar cabelo ondulado/cacheado?

Rapei meu cabelo na zero semana passada e agora quero começar a deixa-lo ondulado.

O que fazer?Precisa ir no cabelereiro ou tem produtos pra usar?shampoo,creme...

Deixo crescer um mes mais ou menos pra começar a deixa-lo assim?

Um exemplo do que quero:http://4.bp.blogspot.com/-4vj5WwohSNQ/UUD_-_uA2mI/...

Peguei a foto na net,nao sei quem é...ou estilo Richard Ashcroft,ou Daniel de Oliveira,preferencialmente igual o ultimo que citei.

Meu cabelo é liso e oleoso.

Comments

  • Querido, se o seu cabelo é liso, vc terá que fazer permanente para deixá-lo cacheado. Só tem 2 formas de cachear os cabelos lisos: permanente ou babyliss/bigudinho(mas estes são bem femininos né rs).

    Se vc for fazer o permanente, terá que caprichar na hidratação 01 ou 02 vezes por semana, pois o permanente pode ressecar os fios.

    O permanente só deve ser feito no cabeleireiro.

    A hidratação vc pode fazer em casa mesmo. Te indico para hidratar a mascara de aminoácidos da

    Aquaflora.

    Shampoo e condicionador pode ser para cabelos com permanente ou para cabelos cacheados. Espero ter ajudado. BJS!!!

  • Pra

    oleosidade, usar o shampoo adequado ajuda. Indico a linha Venit da Aneethun, que você só encontra em salões de beleza. Não é caro e o resultado no controle da oleosidade é muito bom. Já pra deixa-lo ondulado ou cacheado, o que dará resultado é um permanente. se já fosse ondulado, eu indicaria um ativador de cachos, mas como não é, procure fazer isso e depois utilizar o ativador de cachos. procure um profissional para indicar o produto mais adequado ao seu cabelo.

Sign In or Register to comment.