Gente? Será verdade? Folha de graviola em combate ao cancêr?
Repassando mensagem recebida por email:
Foi pesquisado pela USP: O Dr. Panuzza confirma:
A folha de graviola cura câncer. Segundo Evandro Romualdo, um amigo lhe confidenciou a seguinte história: Que sua esposa, após descobrir um câncer no seio que chegou a se espalhar pelo seu corpo, estava praticamente com os dias de sua vida contados. Foi então que ele descobriu uma publicação sobre a folha de GRAVIOLA. A notícia estava em um site e o título do artigo CÂNCER: MAGIC BULLET DISCOVERED, but drug giants hushes it up!- 10,000 times stronger than Hemotherapy with no adverse side effects....
Na reportagem, eles citam o quanto o extrato da GRAVIOLA é 10.000 vezes mais forte do que a quimioterapia por drogas, e sem efeitos colaterais. Citam também arvore como sendo encontrada na floresta Amazônica. Enfim, a esposa dele também tomou o chá e, em dois meses, não tinha mais nenhuma sequela ou ferida. Hoje está viva e saudável!
Update:ABAIXO SEGUEM OS SITES DE CONSULTA:
American College for the Advancement in medicine:
American Academy of Environmental Medicine: http://www.aaem.com/
International College of Intergrative Medicine: http://www.icimed.com/
Meridian Valley Laboratory: http://www.meridianvalleylab.com/ "
Comments
Graviola:
Mais uma arma no combate ao Câncer
Considerada aliada importante no combate a mais de doze
tipos de câncer (pulmão, seio, próstata, entre outros), a Graviola é fruto de uma árvore proveniente da Amazônia. Estudos realizados "in vitro" em mais de vinte laboratórios mostram que proporciona uma melhora - durante o tratamento - dez mil vezes maior do que com a quimioterapia.
Desde 1996 o Health Sciences Institute (Instituto de Ciências e Saúde dos Estados Unidos) coleta e estuda dados sobre a Graviola para o tratamento do câncer. Os cientistas procuram comprovar sua real eficiência no combate às células cancerígenas. Além de melhorar a perspectiva de vida do doente, o tratamento natural dá - na maioria das vezes -
a sensação de força e vitalidade necessária para sua recuperação. Uma terapia completamente natural será possível, sem causar efeitos secundários severos - náuseas
e perda de cabelo, efeitos provenientes da quimioterapia - a partir de extratos extraídos desta árvore tão poderosa. Boa sorte!!! Max
As explicações obtidas através de pesquisas são muito convincentes!
Vale a pena tentar!
Que maravilha tomara que continue pesquisando para curar
essa maldita doença.beijossssss
oi olha so minha esposa estava com lincoma é um tipo de cancer agressivo porem era benigno mais o tratamento era quimio e radio no hospital aconselharam tomar bastante cha de graviola graças a Deus acabou o cancer dela secou como dizem murchou isso faz uns 4 meses entao eu acredito que ajudou bastante e tambem se bem não fizer mal tambem não faz.
Olha eu nunca ouvi falar sobre a folha da graviola nao mas ja ouvi falar da aveloz a planta que cura mesmo o cancer pode apostar nela entre no site de pesquisas que vc vai ver como e verdade bjos
ajuda ele não avançar rapido e ativar a s celulas q inibi as que tem ttendencia a desenvolver ..
Mais ,quando é geneticamente heriditario,a familia tem muitos ,tem q ter algo paralelo,mais profundo.
É bom saber colega... eu já sabia que se usa a folha da graviola na cura da estoporose,e tb sabia que tinha uma infinidade de uso. Plantei um pé de graviola em casa uns 4 anos atrás e posso dizer que a fruta é excelente,do ano passado pra cá está sempre carregado de frutos.
Conhecí uma senhora que usou, e não teve resultado!
Abraço! Bom dia Sihah!