Concordam ou não, dêm opiniões...?
Conclusão
"Testemunhas", na realidade, não são, de modo nenhum, de Jeová, porque:
*
A organização das Testemunhas de Jeová foi, comprovadamente, fundada e baseada sobre uma aceitação forçada de ensinamento de falsos profetas, especialmente quanto ao Armagedom.
*
As Testemunhas de Jeová têm agora, e sempre tiveram, uma "chave" contrária às Escrituras para o entendimento da Bíblia: suas publicações da Torre de Vigia.
*
As Testemunhas de Jeová não honram Jesus como honram o Pai e, em vez disso, ensinam que ele é uma criatura indigna de adoração.
*
As Testemunhas de Jeová propagam ensinamentos diretamente contraditórios ao claro ensinamento da Bíblia em muitos assuntos essencias.
Comments
eu aceito creio e respeito todas as religiões cada qual escolhe aquém mas lhe fale ao coração, so não entendo de onde vem a idéia de deixar uma pessoa ,principalmente criança, que não pode se defender morrer por ser proibido a transfusão de sangue,afinal se Deus deu ao homem a inteligência para poder chegar ate onde tem chegado com a medicina, acho que deichar morrer por uma idéia criada pelo homem Jesus nunca disse que não e permitido, me desculpe os testemunha de Jeova mas isso jamais vou entender nem adianta querer explicar.>>>boa>sorte>>>
Pra começar Testemunhas de Jeová tem uma idéia limitada sobre o mundo. Parecem que eles ficaram presos do século treze ou menos.
Esse negócio de profetas ou falso profetas, pra mim é a mesma coisa. Profeta é um cara que chuta muita coisa do futuro e acaba acertando uma coisinha ou outra, mas não passa de um cara chato que pensa que vê o futuro. (Ninguém vê o futuro, só especula).
As Testemunhas de Jeová podem ter a sua própria interpretação da BÃblia, o que eu não me importo de jeito nenhum, mas por favor, existem coisas que precisam ser repensadas, afinal, o mundo não parou no tempo. Deus também deu a dádiva ao homem do raciocÃnio, da ciência e da medicina. Por quê seria tão prejudicial salvar uma vida? Por quê seria pecaminoso um ato tão nobre?
Os TJ são tão irracionais quanto qualquer outro religioso...
Livro “AS TESTEMUNHAS DE JEOVÃ, REFUTADAS VERSÃCULO POR VERSÃCULO” (BAIXAR GRÃTIS): http://www.4shared.com/document/hkaRnf_s/evanglico...
Há pessoas, que individualmente e particularmente, se assemelham em muito aos cristãos da primeira época do Cristianismo, e isso em muitos lugares e paÃses do mundo. Agora, nenhuma organização ou conjunto de quatro paredes se assemelha a uma igreja cuja base é formada por pessoas vivas.
...