Concordam ou não, dêm opiniões...?

Conclusão

"Testemunhas", na realidade, não são, de modo nenhum, de Jeová, porque:

*

A organização das Testemunhas de Jeová foi, comprovadamente, fundada e baseada sobre uma aceitação forçada de ensinamento de falsos profetas, especialmente quanto ao Armagedom.

*

As Testemunhas de Jeová têm agora, e sempre tiveram, uma "chave" contrária às Escrituras para o entendimento da Bíblia: suas publicações da Torre de Vigia.

*

As Testemunhas de Jeová não honram Jesus como honram o Pai e, em vez disso, ensinam que ele é uma criatura indigna de adoração.

*

As Testemunhas de Jeová propagam ensinamentos diretamente contraditórios ao claro ensinamento da Bíblia em muitos assuntos essencias.

Comments

• eu aceito creio e respeito todas as religiões cada qual escolhe aquém mas lhe fale ao coração, so não entendo de onde vem a idéia de deixar uma pessoa ,principalmente criança, que não pode se defender morrer por ser proibido a transfusão de sangue,afinal se Deus deu ao homem a inteligência para poder chegar ate onde tem chegado com a medicina, acho que deichar morrer por uma idéia criada pelo homem Jesus nunca disse que não e permitido, me desculpe os testemunha de Jeova mas isso jamais vou entender nem adianta querer explicar.>>>boa>sorte>>>

• Pra começar Testemunhas de Jeová tem uma idéia limitada sobre o mundo. Parecem que eles ficaram presos do século treze ou menos.

Esse negócio de profetas ou falso profetas, pra mim é a mesma coisa. Profeta é um cara que chuta muita coisa do futuro e acaba acertando uma coisinha ou outra, mas não passa de um cara chato que pensa que vê o futuro. (Ninguém vê o futuro, só especula).

As Testemunhas de Jeová podem ter a sua própria interpretação da Bíblia, o que eu não me importo de jeito nenhum, mas por favor, existem coisas que precisam ser repensadas, afinal, o mundo não parou no tempo. Deus também deu a dádiva ao homem do raciocínio, da ciência e da medicina. Por quê seria tão prejudicial salvar uma vida? Por quê seria pecaminoso um ato tão nobre?

• Os TJ são tão irracionais quanto qualquer outro religioso...

• Livro “AS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ, REFUTADAS VERSÍCULO POR VERSÍCULO” (BAIXAR GRÁTIS): http://www.4shared.com/document/hkaRnf_s/evanglico...

Há pessoas, que individualmente e particularmente, se assemelham em muito aos cristãos da primeira época do Cristianismo, e isso em muitos lugares e países do mundo. Agora, nenhuma organização ou conjunto de quatro paredes se assemelha a uma igreja cuja base é formada por pessoas vivas.

Sign In or Register to comment.