Eu to tão triste, tão pra baixo, o pior é que to completamente sem ação, e perdida...?
E queria um conselho sabe... Estou me envolvendo com o pai do meu filho, meu ex-namorado! Sei que to errada, mas eu ainda o amo, não me vejo com outro homem, ele demonstra muito carinho por mim, muita atenção, faz de tudo pra agradar sabe... ontem ele me convidou pra sair, fomos num barzinho muito bom, maravilhoso! Ele escolheu bem, comemos, conversamos, relembramos, falamos muito do nosso filho, só que eu me fechei sabe, eu falei pra ele que não quero casar, e ele respondeu que tbm não quer, que podemos ser amigos, que podemos sair juntos com nosso filho e tal.. o problema é meu orgulho, eu ainda tenho vontade de ficar com ele, formar uma familia, mas eu to falando o contrario, to falando que não quero nada disso agora, só pos orgulho, e hj estou me sentindo mal, ele levou nosso filho pra casa da mãe dele, e tá o dia todo lá com meu filho, eu to aqui angustiada, não aguento mais esta vida separada, fico triste, ontem eu comentei com ele brincando, vc sabe que um dia vou ficar com outra pessoa e vc sabe que o nosso filho vai se apegar a esta pessoa né... e ele respondia: Pelo amor de Deus, eu não quero nem sonhar com isso,... afff! E depois meio brincando ele falava, "se um dia eu me casar, vai ter que ser com vc, só me vejo com vc!" E ficava me elogiando, ficava com ciume quando outro me olhava, pois depois da gravidez eu emagreci, to malhando e meu corpo está praticamente igual ou melhor do que antes da gravidez, e ele não para de elogiar isto sabe... Eu não entendo, como ele pode demonstrar que gosta tanto, e não querer assumir? Ele já foi casado e se separou, e sofreu muito, agora ele parece ter criado um trauma de se casar sabe... O que faço? Eu to pensando em conversar com ele hj quando ele trouxer nosso filho e jogar tudo que sinto, falar que ainda o amo, falar que quero sim ter uma familia, e que de uma vez por todas ele teria que se decidir e ver o que quer... ou me assume e ficamos juntos de vez, ou chega de amizade "colorida" sem compromisso! O que acham??! O que dói é que a gente se dá maravilhosamente BEM em TUDO!!! Não tem motivos pra não dar certo, porem ele tem medo, ainda mais que eu por orgulho fico afirmando que tbm não quero nada agora! O que faço???
Comments
não é orgulho, o que ele tem. do jeito q vc contou, ficou td muito bonitinho, mas como diz minha mae "em terra que eu nao ando, feijao brota pela raiz", nao sei se vc entender, mas, enfim...Feeeelha, o cara já foi casado!!! trauma uma pinóia, ele nao quer é compromisso! se liga, vai arranjar um cara que queira e deixa de sofrer por quem só quer passar o rodo em vc!
busque a felicidade, esse é o objetivo da vida, boa noite
Você deve de ser mais uma menina mimada
não sabe aproveitas as coisas boas
e quando perder tudo vai atráz e já vai ser tarde demais
é uma mulher orgulhosa boba
mais uma que vai apanhar muito e sofrer muito da vida e vai acabar na *****