Me ajudem, por favor...?

Gente,

De um tempo pra cá, tenho andado muito carente, sentimental, triste... Me vem algumas lembranças, como a minha infância... eu sinto tanta saudade de quando eu era criança, daquela inocência gostosa, daquele sorriso, de tudo mesmo... ser criança é tão bom, a criança enxerga o mundo de outra forma, é tudo tão colorido... e quanto mais envelhecemos, mais o nosso mundo vira cinza. Hoje tenho 19 anos... eu penso que eu sou a pessoa mais emotiva desse mundo, poxa, esses dias eu vi um menino (deveria ter uns 8 anos) pedindo ao pai um brinquedo (eram uma família carente) e o pai lhe respondeu: "Filho, não tenho condições de te dar um presente". Eu chorei muito, porque eu fiquei pensando: "Poxa, eu tenho tudo e muitas vezes ainda reclamo." ... Me dá uma vontade de mudar esse mundo, só que eu sou uma das poucas pessoas que se sentem na obrigação de fazer isso. É muita doença, desigualdade social, morte, carência de alimento, falta de paz & amor. Realmente, não tenho mais vontade de viver desse jeito, eu não consigo parar de chorar, eu fico pensando que tem pais enterrando os filhos, e filhos enterrando pais... não dá mais, na moral :((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((

Comments

• É verdade, tenho 18 anos e estou começando a pensar dessa mesma forma, ainda mais agora tenho a vida chata de uma adulta. Também não posso dizer que é só caca a minha vida, por que tenho algumas felicidades que são os meus sonhos. Mas daí eu lembro que realizá-los não é muito provável e me dá essa tristeza, vontade de chorar, ir pro colo da mãe, um desespero e tals. E quando vejo coisas como a do senhor e do gurizinho que tu disse, eu me sinto pior, por que me sinto uma ameba egoísta, que me desespero por meus sonhos, sem ter condições de realizá-los quando tem pessoas que mal tem condições de viver, me sinto uma *****. Daí penso que eu tenho que fazer algo pra ajudar as pessoas que precisam, penso em mil projetos, pra um monte de coisas, e no fim não faço nada. Mas nunca parei pra pensar que as vezes não é pensando em acabar com a fome do mundo que eu ajudo, isso seria impossível até. Mas sim, talvez num ato bem simples, eu posso fazer a diferença na vida de alguém, ou talvez demostrar que tu se importa. Pode não resolver o problema do mundo todo, mas com certeza, eu garanto que tu vai se sentir melhor! Acredite em mim quando eu digo que sei o que tu sente. Outra coisa que talvez te ajude seria entrar em algum projeto social, voluntariado! As vezes a gente pensa em mudar o mundo, mas acaba não tendo a iniciativa pra isso. Mas só de tu ter esse sentimento, se vê que tu é uma bela pessoa. Trabalhe isso em ti. O pouco as vezes significa muito, acredito que por isso muitas pessoas carentes, ou com muitas dificuldades conseguem ser fortes e felizes! Sorte -.*

• conheça jesus que ele te dará uma visão e sentimentos diferentes, apesar das dificuldades, ainda ha uma luz de esperança!

• Você é especial, poucas mulheres pensam como você *-*

Sign In or Register to comment.