para maes com mais de 1 filho?
Alguem de vcs já teve um parto normal apos uma cesárea, conte a experiencia e me diga se é melhor a comodidade de uma cesárea ou a recuperação rápida de um parto normal.
Alguem de vcs já teve um parto normal apos uma cesárea, conte a experiencia e me diga se é melhor a comodidade de uma cesárea ou a recuperação rápida de um parto normal.
Comments
Tenho experiência nos 2
e sem sombra de duvidas prefiro o normal
no meu foi o contrário, primeiro tive o normal e depois a cesárea...
depende se vc prefere sentir as dores na hora, mas depois não sentir mais nada , apenas uma cóliquinha bem leve ( parto normal) ou se prefere sentir as dores depois na dieta rsrs (cesárea), na cesárea eu sofri por dois dias depois de vim pra casa, ao contrário do que muita gente diz, que leva a dieta toda....fui até apressada demais, me senti tão bem depois desses dois dias passados da cesárea que com 5 dias eu fui lavar roupas rrs, mas não é aconselhável, já que por dentro tudo ainda está fora do lugar.Como se trata de uma cirurgia, cada organismo regage de uma forma, o médico disse que minha recuperação e cicatrização foram bem rápidos, tanto que com 15 ele me liberou para dar uma namoradinha com meu marido hihihi, só me disse p/ pegar leve...Mas com bb novo em casa quem consegue pegar pesado ?kkkk
Eu fiz 3 cesarias e posso te dizer que na cesaria vc tem a comodidade de "escolher" a data do parto.O Parto è tranquilo mas a recuperação è lenta,eu fiquei 4 dias no hospital,fui muito bem tratada,vc não pode se mexer muito,as dores nos 2 primeiros dias são forte,mas os medicamentos tb são muito bons,eu me recuperei muito rapido, e o melhor de tudo è que emagreci tb muito rapido pois com a cesariana não se pode comer muito,nem comidas pesadas.Eu tive muito conforto na maternidade porque foi particular,não sei se em um hospital publico serà a mesma coisa.Mesmo depois de 3 cesaria não tenho a marca do corte porque hoje em dia não se costura mais.Vc decide o que è melhor para vc.Boa sorte
Olha meu anjo sem duvida o parto Cesário, vou ser bem franca com vc, o normal dói D+ D+, tem mil riscos, vc sofre muito, muito, vc não tem idéia, e a recuperação é rápida coisa nenhuma, olha só vc é cortada lá em baixo e ponteada, agora imagine a hora de fazer coco, minha filha parece que os pontos vão estourar, que dor infernal, e sem falar que não pode pegar infecção, então alguém tem que Le ajudar a fazer a assepsia, já o Cesário é bom d+, claro que dói a recuperação, mais minha filha vc esta em casa, bem com todo carinho e conforto, e se fizer o que o medico lhe indicar, passa rapidinho, vc pode ir no banheiro tranqüila, vc mesmo faz seu curativo, e não tem esse negocio de ter que ficar presa em casa sem descer degrau não, depois de uma semana eu descia escada e ia passear, já o do normal eu fique um mês e ainda corre o risco de pegar uma infecção na piriquita que vc nem imagina.
Cesária é melhor
Olha querida sou mãe de 3 filhos e pude experimentar ambos os partos. Os dois primeiros foram normal e o último optei pela cesarea pela comodidade do parto, pela curiosidade e também pq fiz o corte das trompas...Mas pra ser sincera, se hoje fosse pra ter outro filho, com certeza optaria pelo parto normal, muito mais tranqüilo, rápido e a recuperação é excelente.Espero que tenha contribuÃdo um pouco com vc..bjos e boa sorte
sempre a recuperação do parto normal , sofrimento e a dor sao bem menores
Eu n sou mulher isso deu para notar pelo meu avatar e meu nome ,Massssssssssssssssssssssss ja que vc n sabe se o parto normal é melhor ou alguma coisa do tipo eu sugiro:
Faça uma cesariana.
minha manhê ta dormindo =D e eu estou akie,então naum posso te responder (não sou ela).