QuaL desses cursos é menos estressante e com boa chance no mercado de trabalho?
direito
psicologia
ed fisica licenciatura
Pergunta idiota eu sei, mas, vale dez pontinhos...
direito
psicologia
ed fisica licenciatura
Pergunta idiota eu sei, mas, vale dez pontinhos...
Comments
Eu acho que Psicologia , é neste momento uma boa chance, não para o ganho de dinheiro, pois sei lá ,se é lucrativo, mas sim para ajuda das pessoas que neste século ,,, estão `precisando tanto !!!.
Mas, eu quereria te fazer uma sugestão .... para qualquer desses cursos... é preciso que vc tenha "vocação " !!!!, do contrário não vai conseguir ficar "feliz" trabalhando na escolha "errada".
Pensa nisso! é fundamental !
Sinceridade, Ken?
Menos estressante é curso de "filho do dono", mas esse curso ainda não tem, né? rsrsrsrs
Das que você citou, direito lhe abre muitas portas para o mercado de trabalho, mas qualquer curso que você for fazer, é melhor levar a sério, pois sem estresse não haverá resultados positivos no futuro.
Vai ter que ralar, nêgo véio...
A mamata acabou, mano.
Pense e analise muito bem qual é a sua área de estudos preferida e opte pela que melhor for para você, pois uma profissão é para o resto da vida e fazer o que não gosta é de lascar.
Então naõ seja imediatista e nem folgado e faça o curso que você se sentir melhor, seja ele estressante ou não, pois o importante é o seu futuro e não o momento passageiro que você está vivendo agora.
Coragem e mãos à obra!
Abs
em qualquer curso **** stress, vc tem que estudar muito para ser um bom profissional. Vc deve optar por um curso que vc se identifica mais para que possa ser um profissional de primeira.
Direito,com certeza,tem muito concurso público
http://br.youtube.com/watch?v=2nobzMsCkxo
Creio que é psicologia, pois são as que abordam assuntos atuais, afetivos e todos os outros sentimentos humanos, e como cada dia mais pessoas estão tendo distúrbios psicológicos, com certeza a chance no mercado de trabalho é grande, pois cada vez mais a psicologia vem sendo tratada como necessidade entre nós.
Olha cara, ed fisica licenciatura é o menos estressante, mas o mercado de trabalho para esta profissão anda péssimo...
O melhor dessas três é direito, pois vc tem mais chances com relação a concursos públicos e pode abrir seu próprio escritório, mas isso se você passar na prova da OAB... Não existe faculdade que não seja estressante... Não quer se estressar, então fica em casa dormindo! à a pura verdade...
Hoje em dia seria Direito, só que estude bastante pra ser aprovado no exame da OAB. Um conselho, faça VETERINÃRIA!!!
direito com certeza ! é um mercado muito amplo, e alem disso quem tem o curso de direito pode fazer diversos concursos