QuaL desses cursos é menos estressante e com boa chance no mercado de trabalho?

direito

psicologia

ed fisica licenciatura

Pergunta idiota eu sei, mas, vale dez pontinhos...

Comments

  • Eu acho que Psicologia , é neste momento uma boa chance, não para o ganho de dinheiro, pois sei lá ,se é lucrativo, mas sim para ajuda das pessoas que neste século ,,, estão `precisando tanto !!!.

    Mas, eu quereria te fazer uma sugestão .... para qualquer desses cursos... é preciso que vc tenha "vocação " !!!!, do contrário não vai conseguir ficar "feliz" trabalhando na escolha "errada".

    Pensa nisso! é fundamental !

  • Sinceridade, Ken?

    Menos estressante é curso de "filho do dono", mas esse curso ainda não tem, né? rsrsrsrs

    Das que você citou, direito lhe abre muitas portas para o mercado de trabalho, mas qualquer curso que você for fazer, é melhor levar a sério, pois sem estresse não haverá resultados positivos no futuro.

    Vai ter que ralar, nêgo véio...

    A mamata acabou, mano.

    Pense e analise muito bem qual é a sua área de estudos preferida e opte pela que melhor for para você, pois uma profissão é para o resto da vida e fazer o que não gosta é de lascar.

    Então naõ seja imediatista e nem folgado e faça o curso que você se sentir melhor, seja ele estressante ou não, pois o importante é o seu futuro e não o momento passageiro que você está vivendo agora.

    Coragem e mãos à obra!

    Abs

  • em qualquer curso **** stress, vc tem que estudar muito para ser um bom profissional. Vc deve optar por um curso que vc se identifica mais para que possa ser um profissional de primeira.

  • Direito,com certeza,tem muito concurso público

  • Creio que é psicologia, pois são as que abordam assuntos atuais, afetivos e todos os outros sentimentos humanos, e como cada dia mais pessoas estão tendo distúrbios psicológicos, com certeza a chance no mercado de trabalho é grande, pois cada vez mais a psicologia vem sendo tratada como necessidade entre nós.

  • Olha cara, ed fisica licenciatura é o menos estressante, mas o mercado de trabalho para esta profissão anda péssimo...

    O melhor dessas três é direito, pois vc tem mais chances com relação a concursos públicos e pode abrir seu próprio escritório, mas isso se você passar na prova da OAB... Não existe faculdade que não seja estressante... Não quer se estressar, então fica em casa dormindo! É a pura verdade...

  • Hoje em dia seria Direito, só que estude bastante pra ser aprovado no exame da OAB. Um conselho, faça VETERINÁRIA!!!

  • direito com certeza ! é um mercado muito amplo, e alem disso quem tem o curso de direito pode fazer diversos concursos

Sign In or Register to comment.