Acho q meu namorado mente para mim?

Eu não sei oq fazer ontem ele falou q vinha aqui em casa umas 7 e meia da noite ai td bem ai umas 7 e pouco me ligou dizendo q já estava vindo q ia pegar o onibus, ai ta mas ele não chegava mandava msg ele disse q o onibus tava demorando q não sabia oq estava acontecendo, ai eu liguei umas 9 ele disse q tinha acabado de pegar o onibus e qdo chegou aqui disse q tava conversando com um cara sobre uma possível negociação lá, eu não gostei, ele faz tantos planos para gente, pensa em casar comigo, mas as vezes ele tem um comportamento estranho vcs acham que devo falar com ele sobre isso?

Comments

• converse com ele um bom dialago pode resolver

• Acho que é meio paranoia sua, te achei muito insegura. Confie mais, um relacionamente tem que ser assim.

• conversa sim sobre isso com ele... se for a primeira vez, nao chegue ja achando ruim e tal.. mas o meu namorado fazia isso.. ele começava a falar as coisas e quando eu falava pra ele me explicar ele falava ''depois te falo'' e nunca falava, ou ele falava ''vc nao vai entender '' '' é complicado '' nossa isso me irritava.. e eu sempre conversava com ele e tal.. as vezes resolvia.. mas quando nao resolvia, deixava quieto e esfriava com ele.. ate ele desconfiar... mas enfim.. conversa com ele,, é a melhor coisa a se fazer no momento flor... bjs :3

• Claro que sim! Você deve falar com o quanto antes. Se tem plano de se casarem é essencial que as coisas se ajeitem agora. Já pensou vocês dois casados e ele mentindo e tendo esse tipo de comportamento? O namoro é justamente para ambos conheçam um ao outro, para assim fazerem planos futuros. Fale com ele e seja franca. Namoro é muito mais fácil dá um fim nele do que dá fim ao casamento, que por sua vez é um passo muito sério.

• Kaká como você quer se casar com uma pessoa e ter a sua confiança se ela mente para você? Reflita bem antes que se machuque.

• Se foi só ontem deixe para lá, mas se isso ocorre com frequência é melhor você averiguar. E mais, por mais que goste dele, se não confia nele não há porquê prosseguir com o relacionamento.

Boa tarde!

Sign In or Register to comment.