é normal um cara parar de ser romântico depois de conquistar a garota?

é normal um cara, quando quer conquistar a garota ser romântico, elogia e, ser carinhoso e tal, mas depois que conquista, que começa por exemplo, namorar, dai para com tudo isso?

Comments

  • Querida,

    A convivência muda um pouco as coisas..

    Mas não se acomode nisso, se sente falta de atenção comunique..

    Viver com uma pessoa que não lhe a atenção que gostaria, nunca vai ser normal..

    Normal é não desistir de ser feliz..

    Felicidades,

    Beijinhos

  • é normal sim,no começo vc trata bem´,dá ursinho de peluci ,diz aq ela é o amor da sua vida,mas com o tempo vc continua a amar a pessoa mas sem romantismo,por q o romantismo é so no começo ,depois q vc pegou a garota "de jeito"(ui rsrs)o romantismo ja elvis huahus

  • depende...

    eu passei por situação igual e contrária..

    um carinha falava mil coisas pra mim ( situação igual ), e depois que finalmente fiquei com ele, ele foi parando de dizer akelas coisas ateh que ficou indiferente...não que ele estivesse me enrolando nem nada, só que ele NÃO ESTAVA REALMENTE a fim como ele mesmo pensava estar..

    Agora conheci outro cara ( situação contrária ), que falava mil coisas pra mim, depois de ficar comigo, começou a falar mais ainda, e cada vez mais bonitas.. esse ESTÁ REALMENTE QUERENDO FICAR COMIGO..

    entendeu a diferença??

    se vc está a im de verdade de uma garota, a tendência é aumentar o sentimento..

    agora se acabou depois que vc conquistou, num compensa nem manter um relacionamento, pq com certeza é perca de tempo, quando vc poderia estar com alguém que goste de vc e vc dela Ok's..

    BjOx tchu*

  • Olha se ele realmente, no começO se mostrar assim....não vejO o PQ??? dele não continuar!!! se ele amar a pessoa verdadeiramente....

    agora tem casos, que o cara se mostra uma coisa que ele não é e nunca foi!!! monta o teatrO!!!! só pra se aproveitar da situação e poder ganhar a menina, ou futura namorada!!! o jeitO é realmente conhecer primeiramente!!! e conhecer bem, pra depois rolar algO mais sériO, vai por mim Ok!!! é mais segurO...........e bem mais segurO...

  • ô, muito normal...depois que casa então...piora, então, crie vc mesma situações de romntismo, eu faço isso aqui em casa.

  • é normal a gente se desencantar um pouco com o tempo, tanto meninos quanto meninas... mas, acho que todo mundo deveria preservar sempre o romantismo dos primeiros dias...

  • Olha gatinha sei o q vc deve estar passando , o problema q os homens sao muito motivados pelo sexo ,e depois q o cara concegue ele costuma agir dessa maneira se realmente e so atracao sexual pode ser ate pior alguns caras simplismente desaparecem.da um espaco pro cara .quem sabe se ele sentir q pode te perder ele volte ser romantico , funciona !! e isso ai

  • claro ele jah conquistou, passa daqui a pouco o relacionamento na rotina

    portanto naum deixe a peteca cair

    se arrume cada vez mais a cada encontro

    se ame mais, que ele vai voltar a ser akele carinha que você conheceu!!

    bjss.

  • c ele tiver interessado apenas em t conkistar e nao kerer nd serio depois sim , + c ele realmente gostar d vc vai ser romantico sempre ...

  • Não tenho namorada... mas quando tiver, farei sempre surpresas para ela.. Gosto de ver um sorriso no rosto das pessoas :)

Sign In or Register to comment.