Ajuda:: Corrimento marrom!!!!!?

Minha ultima menstruação foi no dia 24/ 01.. i acabou dia 30...

hj percebi um corrimento marrom, sem cheiru, mas parecia uma gosma sabe!? O q será isso!?

Devo me preocupar!?

(Sou virgem)

Comments

  • Nada grave,na minha opinião

    Observe por qtos dias ele sai ... se for no máximo 2 é normal é apenas um restinho de sangue que seu corpo está eliminando , resto de mesntruação é normal esses restinhos, mas se persistir por mais de 4 ou 5 dias vá ao Ginecologista.

    De qualquer modo é modo fazer consultas anualmente.

  • É ovulação. Não se preocupe.

    Se ainda assim você quiser, procure um gineco.

  • Olá Angel,

    eu acho q vc nao precisa se preocupar pode ser o final da sua menstruação, se tiver cheiro ou começar a vir de outras cores (amareladas e esverdeadas) ai eu lhe aconselho a procurar um ginecologista.

    Abraços

  • A Sra. pode estar estar olhando o buraco errado... hahahaha... desculpe, não resisti, não sei o que é não, seria bom ir num ginecologista!

  • Espero que essa matéria te ajude:

    Um dos mais comuns e mais irritantes problemas que afeta a saúde da mulher é o corrimento vaginal também chamado de vaginite É uma das causas mais freqüentes de visita ao médico ginecologista. Caracteriza-se por uma irritação vaginal ou um corrimento anormal que pode ou não ter cheiro desagradável. Pode haver também coceira ou ardor na vagina ou vontade mais freqüente de urinar.

    Os corrimentos podem ser causados por:

    infecções vaginais

    infecções cervicais ou do colo do útero

    doenças sexualmente transmissíveis

    O diagnóstico é feito pelo médico ginecologista através da anamnese ( perguntas para a paciente ), exame ginecológico e eventualmente exames de papanicolau ou exames de laboratórios. É bom esclarecer que nos casos de corrimentos o diagnóstico clínico tem muito valor. Portanto uma visita ao ginecologista é indispensável. Nem sempre exames de laboratório negativos significam ausência de problemas.

    Procure uma ginecologista tá!!!

    :-d

    Bjsss

Sign In or Register to comment.