será que fui enganada?
Gente fiz hj minha primeira sessão de depilação à laser com diodo milesman premium na virílha, só que a sessão demorou uns 10 minutos e cairam apenas alguns pêlos. Será que ela fez algum procedimento errado? Não foi muito rápido? não era para ter caído todos os pêlos??
(10 pontos para quem souber responder de verdade!!)
Comments
É ASSIM MESMO!
Por isso são necessário várias sessões, simples né?
experiência própria eu digo.
O retorno da depilação definitiva é um pouco demorado sim. Na primeira sessão dificilmente você vai ver a eficácia. à importante alguns preparos para fazer as sessões como manter esse perÃodo sem depilação que tira o pêlo pela raiz, senão o laser não encontra ele e com isso não vai fazer efeito.
Outro cuidado importante é o perÃodo entre as sessões que tem que ter no mÃnimo 1 mês para o pelo atingir uma fase diferente. O pêlo responde melhor quando está na fase de crescimento ativo.
No meu blog (pelesuperbonita.com.br) falo bem sobre os tipos de depilação definitiva e as principais diferenças além dos cuidados necessários. Se a clÃnica escolhida parece séria eu iria até o fim do tratamento, pois o resultado vale a pena.
à assim mesmo. As sessões são rápidas e destroem poucos pelos, por isso o processo é demorado.
Comecei a fazer no buço, mas nem terminei. Fiz 7 sessões e parei, mas quero retomar porque, apesar da demora e do custo, o resultado é satisfatório.