Relação ato sexual muito prolongado, tesão até a exaustação ??

Sempre queria comentar com os amigos YR e como nos aconteceu novamente... tbem acontece com alguém de vcs ?

Somos um casal maduro, sarados, experientes... na cama então !!! Acontece q minha parceira goza 2, 3 .. x , porém eu prolongo para o maior prazer, ela não reclama mas ficamos exaustos, mesmo após pq intervalos eu chego ao ponto de querer parar sem ejacular, mas daí exijo de mim uma maior concetração e conseguimos chegar juntos após uma hora e meia, duas horas, muito gratificante porém cansativo.

Td isso, até certo ponto normal, e p vcs ?

Update:

Isso tbem pode ser prejudicial à saúde ?

Comments

  • Chama-se TANTRA... a técnica de prolongar o prazer para uma maior obtenção do orgasmo...

    se vc praticou o tantra sem ter conhecimento dele, parabens.

    e além do mais vc disse que é gratificante...

    Eu ainda estou treinando, mas não estou indo muito bem...

  • Depende do ponto de vista do qual é praticado o ato, se é de comum acordo e se realmente gera prazer não vejo anormalidade nenhuma agora quando passa a ser uma exigencia unilateral ai a historia muda completamente, por outro lado o fato de se ter um porte atletico privilegiado não significa que pessoa deva encarar o sexo como se a cada dia tivesse de quebrar o próprio recorde sexo prazer!.

  • Isto é normal sim mas, querendo reduzir o cansaço após a relação, experimentem reduzir as "preliminares" ou, na melhor das hipóteses, aumentar a carga de sedução e incrementar as "fantasias". Com isto, vc chegará ao clímax mais rapidamente...

  • cara, eu nunca vou apresentar minha irmã pra vc ! !

    hehehehehehe ! ! tome cuidado pode ter um infarte na hora H ! !

  • Acho melhor vc começar a fazer exercícios regulares, manter uma alimentação saudável e fazer exames cardiovasculares regularmente, pois vc é um sério candidato a ter um infarto fatal na hora do ato sexual.

Sign In or Register to comment.