Você já viu o vídeo do youTube, onde o Pr. Luiz Antonio teve uma revelação do desastre da TAM?

Nesse vídeo dos Gideões 2007, ele pregava a Palavra de Deus e contava de uma visão, que o Senhor tinha dado a ele, ele porém não entendeu, e ele foi uma das vítimas.

Em Amós 3:7 (Bíblia) diz: Certamente o Senhor JEOVÁ não fará coisa alguma, sem ter revelado o seu segredo aos seus servos, os profetas.

Porém, ele disse que no lugar onde ele estava, ele não queria voltar mais, mas um homem falou para ele, que ele tinha que voltar para cumprir ainda com a sua missão.

Você tem cumprido com a sua missão?

Tem falado de JESUS para as pessoas?

Será que quando chegar a tua hora você irá para esse lugar maravilhoso que o Senhor mostrou para o Pr. Luiz Antonio?

JESUS está voltando, você está preparado?

http://www.youtube.com/watch?v=ctlmky6_f...

Comments

• Possbilidade do acidente da TAM ter sido revelado ao amado Pr. Luiz Antonio

Vídeo no site do Pastor Luiz Antônio mostra pregação onde nosso amado pastor relata uma possível revelação do que seria a tragédia da TAM.

É o primeiro vídeo com o titulo:

"Pastor Luiz Antônio ministrando nos Gideões 2007, assista o vídeo e entenda a revelação."

Prestem atenção no relato do pastor.

Link:

http://www.pastorluizantonio.com.br/site/videos.ht...

Pastor morto no acidente da TAM preveu tragédia

por globo.com

Cortesia: http://www.linksdejesus.com/

Na pregação, em abril, religioso diz ter tido uma revelação e visto centenas de mortos. Internautas viram nas mensagens do religioso uma espécie de premonição.

Um vídeo de dez minutos com uma pregação do pastor evangélico Luiz Antônio Rodrigues da Luz, uma das vítimas do acidente com o vôo 3054 da TAM, atraiu a atenção dos internautas neste fim de semana. Alguns usuários viram nas mensagens uma espécie de premonição.

As imagens foram postadas em 20 de julho. Em menos de 48 horas, mais de 17 mil pessoas tinham acessado o vídeo no site. A gravação teria sido feita em abril deste ano em um evento pentecostal em Camboriú, Santa Catarina.

Na pregação, Luiz Antônio conta a uma platéia de evangélicos sobre uma madrugada em que estava em casa, mas não conseguiu dormir. Segundo o pastor, ele teve uma revelação. "Eu vi dezenas de centenas de pessoas mortas, enroladas em alguma coisa que não consegui discernir, sendo levadas para um lugar estranho e escuro", afirmou.

O pastor embarcou no Airbus A320 da TAM porque viajaria para Minas Gerais, onde participaria de um congresso. Luiz Antônio era um conhecido líder evangélico do Sul do país e pertencia à Assembléia de Deus em Ivoti, cidade a 55 km de Porto Alegre. Ele era casado com Maria Isabel Bomber da Silva Luz e tinha três filhos.

Gravação "legítima"

O evangélico Jorge Santos trabalhava com o pastor e diz que estava presente na pregação no Balneário Camboriú, em Santa Catarina, onde as imagens foram gravadas. "(A imagem) é legítima, nós a temos inclusive gravada em DVD", contou. Ele disse que viu a pregação novamente após a morte do pastor.

A mulher do pastor contou ao G1 que a "visão" ocorreu em fevereiro, depois de uma viagem que o casal fez ao Japão. "Ele disse que tiveram coisas que ele viu, só que não estava autorizado a revelar", contou.

Maria Isabel disse que a lembrança da pregação trouxe conforto à família. "No momento (que recebeu a notícia) eu não lembrei, tem coisas que fogem da memória da gente. No outro dia, amigas lembraram de tudo isso que ele havia falado. Isso traz um conforto muito grande", disse.

A cunhada do pastor, Madalena Bomber, que trabalhava como sua secretária, contou que Luiz Antônio embarcaria em um vôo que deixaria Porto Alegre às 6h15. Por causa da neblina, a aeronave não pôde decolar e o pastor ligou para Madalena pedindo que o vôo fosse remarcado. Ela conseguiu uma vaga no avião que partiria às 12h20, mas o pastor acabou indo até uma loja da TAM e remarcando a saída para mais tarde.

"Normalmente, ele não remarcava as passagens. Mas ele disse que preferia ir mais tarde, para almoçar com a mulher e os filhos. Acabamos todos comendo em um shopping", contou. Horas mais tarde, ele embarcou no vôo 3054, que colidiu com o prédio da TAM Express na Zona Sul de São Paulo.

Desastre

O avião da TAM com 187 pessoas a bordo iria pousar na pista principal do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, mas atravessou a Avenida Washington Luís e bateu no prédio da TAM Express, onde trabalhavam entre 50 e 60 pessoas no momento da colisão. A aeronave, um Airbus A 320 , vôo JJ 3054, partiu de Porto Alegre, às 17h16 de terça-feira (17) e chegou a São Paulo às 18h50.

Acesse: http://www.linksdejesus.com/ para ver o vídeo!

Reportagem por

globo.com

• não sou pregador do Apocalipse.

procuro agir dentro dos ditames de Deus sem me preocupar, porque senão ficaria louco, nosso tempo, não é o tempo de Deus.

vc está preocupado comigo e por isso agradeço, mas e vc ?

shalon !

• ainda ñ i,mas li sobre o assunto!

Certamente que o Senhor avisa aos seus servos pra que cumpram suas missões com bravura,pra louvor do nosso Deus!

• eu vi o video mas nao vi ele falando nada sobre acidente da TAM ,vi ele falando q viu um monte de corpos,eu tabem ja sonhei com um monte de corpos enrolado em saco preto antes do acidente.

• ja vi

• Eu creio que isso foi uma revelação sim, afinal o Pr. Luiz Antonio era profeta de Deus!

Deus está no controle de todas as coisas, e o fato de seu ungido está ali naquele local e acidente também está dentro do propósito de Deus! -VC já pensou quantas vidas pode ter sido salvas naquele dia através da pregação do pastor???

Apocalipse: 6: 9

E, havendo aberto o quinto selo, vi debaixo do altar as almas dos que foram [mortos] por amor da palavra de Deus e por amor do testemunho que deram

- Realmente um acidente trágico como esse, nos faz refletir se estamos pregando a salvação como deveríamos...

Vem... JESUS! - A tua igreja te aguarda!!!! Aléluias!!!

• Qualquer pessoa com dom mediúnico pode ter essas revelações, não precisa ser pastor pra isso, filho, quanto a volta de jesus, não sabia que tinha queda de avião entre as previsões do apocalipse...

Mais uma coisa, se fosse mesmo tão certo, vc acha que ele iria estar no avião? Acorda!

• Já vi o video sim!

Uma coisa é certa, aquilo não tem como ser forjado... De resto prefiro não me manifestar..

• Se o padre teve uma visão do acidente antes do ocorrido, por que não avisou a Infraereo.Ele esperou para ver o resultado e confirmar a visão e assim faturar alguma coisa neste U-Tube. O que alguém até hoje não conseguiu visualizar foi o resultado da Mega Sena.Ai também esta participando o Jeová,não sei com que interesse.Jesus não está voltando ,já voltou, ele está fazendo perguntas aqui no YR, veio na figura de um tal de INRI, que eu já vi uma vez no programa do Ratinho e do Jô.Ele sabe tudo da Bíblia.Portanto não é necessário anunciar a vinda de Jesus.Se vocês duvidam peçam o vídeo tape na TV Globo.

• Li algo sobre o assunto.

Sign In or Register to comment.