Como se faz um bocket?

Não sei, nunca fiz.

Tem algum forma de pegar no pênis pra não machucar, na boca tbm,nao bater os dentes... Dicas pfvr valendo 10 pontos.

Comments

• a ideia do cara ali é boa, treina com uma banana, e não tenha medo de usar a saliva, quanto mais melhor.

• cê é loka menina vc pode achar q estou sendo mal educada mas cara vai estudar q vc ganha mais ao inves de pensar em pecar contra a castidade.

• Chupe como se fosse um sorvete, beije, lambe e chupe toda a extensão do pênis suavemente. Aumente o movimento aos poucos e se lambuze. Se quiser mais dicas, me mande email no [email protected] Beijos...

• O meu da pra bate na parede, q eu nao sinto nda de dor, entao axo q e so enfia ele na sua guela, se quize trina co meu...!!!

• vc tem que segurar suavemente, e colocar dentro da boca(sem morder)e mexer a cabeça , laber , e brincar com as bolas.

• Treina com uma banana descascada..se nao arranhar a banana vc esta prontra pra cair de boca

• Nois e homen isso se aprende na hora e so pegar e chupar sem misterio

• OLHA... VC PODE ATE ACHAR QUE ESTOU SENDO MAU EDUCADO...

MAIS A MELHOR PESSOA PRA LHE ESCLARECER SERIA SUA MAE...

PQ ELA NAO TE DARIA MAUS CONSELHOS....

TALVEZ SEU PAI DEIXASSE VC ASSISTIR UMA VEZ... PRA VC VER COMO O HOMEM SE COMPORTA...

MAIS É ISSO AI...

FAMILIA É TUDO

• Meu Deus!! Não acredito nisso, filha não é só chupar e pronto?!? Nós homens gostamos de qualquer jeito. Sendo de mulher!!

Sign In or Register to comment.