Fiz uma Ultra Pelvica?

Bom Fiz um Ultra Transvaginal e eu estava desconfiando que estava gravida se eu estivesse pelas minhas contas era pra min tar de 4 semanas mais no ultra nao esta escrito nada de gravidez é normal? esta dizendo que na opnião esta dentro dos limites da normalidade ele na hora do exame falo que eu nao tenho nenhum cisto mioma este tipo de doenças mais me pergunto se eu me previnia eu disse que nao entao ele nao me disse nada e no rsultado tbm nao me fala nada se eu estou ou nao será que ele consegue ver ja se eu estivesse? em agosto dia 15 veio bem pouquinho a m pra min fiz relaçao nos dia 26 27 e 28 mais ou menos e esse mes de setembro nem sinal da m veio desde junho nao vinha pra min e veio bem pouquinho dia 15 de agosto bem pouquinho e ele disse que cisto essas coisas nao é será que é gravidez?

Comments

  • Eu tbm estou na mesma, fiz a endovaginal e a medica que fez disse pra mim que não dava pra ver nada. Ela ainda me disse que pra da pra ver alguma coisa tem que estar com mais de 4 semanas. Cheguei a ver na internet que até antes dos 2 meses não da pra ver nada. Procure sua GO pq é o msm que vou fazer.

  • Vc não está gravida, caso contrario, o exame iria descrever a presença de saco gestacional, mesmo se não visualizasse o embrião.

  • Acho que se vc tivesse já daria sim pra ver.. Mais consulte seu GO, ele vai passar um anticoncepcional e vai regularizar a menstruação^^

Sign In or Register to comment.