Bom dia a todos
kisses
=**
Vampirinha querida!
Também acho!
Será o frio que anda espantando todo mundo???
Beijocas
Porque não conseguimos viver sozinhos. Sentimos falta de conversar, fazer novos amigos.
De ter uma palavra de ânimo, de força, nos chamar atenção, nos divertir, rir contando casos hilários, e etc.
Precisamos dos amigos, tanto nas horas de tristeza como nas horas de riso. Todos eles são importantes.
Somos uma grande famÃlia.
à assim mesmo que nos tornamos. à por isso que a falta se torna até mesmo difÃcil de aguentar.
Ah! Não se esqueça que também está frio demais. Estou escrevendo com as minhas mãos todas congelando e quase não consigo digitar. Ahahahaha.
Quero agradecer por eu ser importante para você; pois você com certeza é muito importante para mim.
Você é uma pedra preciosa e muito valiosa para Deus. Creia somente!
Um bom dia para você também!
Que Deus te abençoe grandemente!
beijinhos
Porque vocês São um pedaço da minha vida. E aqui onde posso falar um pouco quando o trabalho esta devagar e a solidão pega legal.
Obrigado a todos vocês por existirem.
Beijos a todos.
Porque sem meus amigos, o YR não é nada! Sem essas pessoas maravilhosas não vejo graça em responder no YR...
Beijussss...
Mais fica sem graça sem vc tb
beijosss
Fora que ficar sem vcs tb é sem graça pacas, por isso voltei, beijos Vamp
pois somos nós que fazemos o YR sem nós isso aqui não estaria no ar.
Ah, se a gente soubesse valorizar as pessoas o mundo seria bem melhor, não é?
Um abraço.
Comments
Vampirinha querida!
Também acho!
Será o frio que anda espantando todo mundo???
Beijocas
Porque não conseguimos viver sozinhos. Sentimos falta de conversar, fazer novos amigos.
De ter uma palavra de ânimo, de força, nos chamar atenção, nos divertir, rir contando casos hilários, e etc.
Precisamos dos amigos, tanto nas horas de tristeza como nas horas de riso. Todos eles são importantes.
Somos uma grande famÃlia.
à assim mesmo que nos tornamos. à por isso que a falta se torna até mesmo difÃcil de aguentar.
Ah! Não se esqueça que também está frio demais. Estou escrevendo com as minhas mãos todas congelando e quase não consigo digitar. Ahahahaha.
Quero agradecer por eu ser importante para você; pois você com certeza é muito importante para mim.
Você é uma pedra preciosa e muito valiosa para Deus. Creia somente!
Um bom dia para você também!
Que Deus te abençoe grandemente!
beijinhos
Porque vocês São um pedaço da minha vida. E aqui onde posso falar um pouco quando o trabalho esta devagar e a solidão pega legal.
Obrigado a todos vocês por existirem.
Beijos a todos.
Porque sem meus amigos, o YR não é nada! Sem essas pessoas maravilhosas não vejo graça em responder no YR...
Beijussss...
Mais fica sem graça sem vc tb
beijosss
Fora que ficar sem vcs tb é sem graça pacas, por isso voltei, beijos Vamp
pois somos nós que fazemos o YR sem nós isso aqui não estaria no ar.
Ah, se a gente soubesse valorizar as pessoas o mundo seria bem melhor, não é?
Um abraço.