Porque eu nunca ganho curtidas nos comentários do facebook?

Não tou reclamando, até pq não dou a minima pra isso!!

´´curtidas é só pra se divertir, sabe aquelas pessoas que ganha milhares de curtidas

ficam destaque no comentario..

''Mas eu não entendo, '' eu faço comentarios coerentes, lógicos, evito falar bobagens desinteressantes! procuro o máximo possivel ser simples e direto, sem desvio,

e mesmo assim nunca ganhou sequer nenhum like.

Até nas paginas de relacionamentos, humor, etc.?

Putz, Lembrando, eu n gosto de falar coisas fora do contexto, eu sempre falo na ordem

e na lógica pq nunca ganhou?? rsrsrs

Comments

  • Sinceramente depende dos seus comentários e tb de como vc participa dos coments dos outros. Se vc dá atenção aos outros, então é natural q tb receba, mas n é regra. Tb tem essa, se a maioria dos seus contatos são de pessoas fúteis e só colocam besteiras no face, se vc vier colocando algo de realmente útil, ou uma piada um pouco mais trabalhada, o cérebro desse povo entra em parafuso e eles preferem nem ler rsrs Daí vc tem q procurar piadas bem idiotas, bestas e sem noção q vai todo mundo curtir. Eu tenho contatos mistos, tem gente meio sem noção no meu perfil e com um pouco mais de maça cinzenta na caixola, então eu ignoro os anencéfalos e apenas posto o q para mim realmente é interessante., independente se vai ter curtida ou n. Por incrível q pareça, ainda consigo ter curtidas (ainda encontro luz no fim do túnel), mas infelizmente nunca é da maioria. Agora se eu acho as vezes posto uma piada engraçada, as vezes até meio besta e repasso, é engraçado como ganho várias curtidas.

  • Oooh. Nao se preocupe isso è poq nao mete like dos comments dos outros perfis... Mas eu posso colocar :-D me de o seu perfil( se quiser dar ... e meto like em todos os seu comments)

    Ps nao sou pedofila!!!!!!!!!! '-'

  • é o seguinte faz como converse com varias pessoas do seu chat conheça elas ai naturalmente vão prestar atenção em vc e vão curti suas postagens e comentarios

    espero ter ajudado :-)

  • Pq talvez vc nao posta alguma coisa interessante !

  • isso nao significa muito mas de uma revisada se suas poblicaçoes estão em publico !!

  • Mano Seja Mais Criativo....

    Ou Então Entra No Blog Do Pensador e Retira Alguma Frase Legal!

    Frases Legais São Uma Boa!

  • as pessoas curtem mesmo quando é algo engraçado e lógico ou dependendo mesmo do que se trata o assunto, ou simplesmente depende das pessoas que o vêem

Sign In or Register to comment.