acreditam que o amor acaba?como saber se ainda amo meu namorado ..?

Eu namoro há exatos um ano e 11 meses .. com muitas separações,brigas

meu namorado fez coisas que nenhuma mulher suportaria .. mas eu o amava ..

eu tinha certeza que era ele que eu queria pra sempre ..

há três meses foi nosso ultimo rompimento da minha parte

eu tinha me convencido de que ele não iria mudar ..

era uma mágoa e um ódio tão grande .. que eu sentia nojo ao ver nossas fotos juntos

dois meses separados ..ele tentando falar comigo e eu ignorando completamente ..

até que cedi .. ele pediu perdão de joelhos disse que dpois que me perdeu ..que se deu conta de que me ama ..

eu dei mais uma chance dentre as muitas ..para ele provar que mudou ..

mas dessa vez é diferente ..

eu não me importo mais .. eu não o sinto .. na cama é apenas carne ..e obrigação

pois eu não sinto desejo por ele ..eu tenho raiva do passado dele ..e da familia dele que me fez sofrer de mais .. não consigo aceitar eles ..

ele quer casar .. mas eu já estava com a minha vida toda planejada ..eu iria morar em outra cidade

eu me sinto bem ao lado dele .. e tenho muito ciúme também ;mas longe eu me sinto mal

e só penso em como terminar .. e se eu me arrepender ..

ele está fazendo tudo certo (pelomenos parece) mas eu sinto que é tarde pra isso

e há um lado em mim que quer que ele pague pelo que me fez ..

será que o amor acabou mesmo ou está sufocado pela mágoa ..

alguém já passou por isso??

me ajudem

Comments

  • Olha eu namoro a 3 anos e 5 meses, meu namorado jah vacilou MT comigo. Varias vezes, jah perdi as contas de quantas vezes terminei e perdoei ele achando que ele ia muda. Da ultima vez jah vai fazer 2 meses que ele ta tranquilo sem fazer nada. NoTa querendo casar, fazendo vários planos, jah eu n quero isso mais. No começo o problema ate chegou ser mulher , mais depois esse problema acabou e ele acabou si metendo em outros problemas mais em fim. Nunca é a MSM coisa. A cada vez q vc termina e volta e td diferente, o sentimento , a confiança ,os planos tudo muda. E chega uma hora que vc sabe que vc o ama ainda ( pelo menos acha q sabe ), que vc morre de ciumes por ele, que tem momentos que vcs estão juntos que são bons, mais a maior parte parece falsidade. Parece que vc ta ali só por obrigação. Vc ate quer termina ,pq n aguenta fica assim cm si tivesse sendo falsa cm ele. Mais n termina pelos mementos bons q vcs jah tiveram e pelas promessas que ele ti fez. Pq depois disso td eu n acho q seja realmente amor e sim um carinho enorme pela pessoa, cuidado por ela, por td q vcs jah passaram . Mais o melhor é termina. No começo é difícil, mais tudo agente acostuma

  • NOSSSSSSSA! ATÉ AS DATAS BATERAM COM A MINHA, FOFA.. estou passando pelo MESMO que você ..

    Esses imbecis que comentam ai, dizendo que você nunca o amou, ''termina logo é fácil'', NÃO SABEM NEM 1/3 DO QUE PASSAMOS..

    Não tem coisa melhor, do que quando estou junto com meu namorado, mas sempre, a todo momento, algo me faz lembrar do passado SUJO dele comigo.. Tenho MUITO ciume, parece até neurose para os outros, mas eu sei do que ele ja foi capa de fazer.. Hoje acho que teremos nossa ultima conversa, pq dessa vez eu não suportei (nunca o trai fisicamente, mas cv com um ex ficante por mgs e ele considera uma traição) e vacilei com ele.. O pior, é q ele não coloca na balança TUDO que ja me fe passar..mas te dou um CONSELHO: Não erre com ele, JAMAIS, não perca sua razão, não pense que ngm vai descobrir, pq NÃO SABEMOS MENTIR!!!

    Se estiver no seu limite, TERMINA.. você vai superar.. A PARTIR DO MOMENTO QUE O RELACIONAMENTO NÃO TE ACRESCENTA, ELE COMEÇA A SE DESTRUIR....

    converse, o diálogo é a melhor forma de resolver e expressar o que sente.

    ME VI NESSA SUA PERGUNTA :/// Força, e lembre-se : NÃO EXISTE SÓ ELE NO MUNDO. um beeeeeeijo

  • Você parece minha esposa ! tem ate o mesmo nome... será que você não é ela não !

    deve ser muito orgulhosa...

  • Passei por um relacionamento hiper complicado, aceitei coisas inaceitáveis, tive meu psicológico abalado por conta de um relacionamento que me fez mto mais mal do q bem. No final, depois de várias idas e vindas, enfim consegui terminar. Foi difícil? Foi. Principalmente por causa do maldito COSTUME, pois o q ocorre na maioria dos casos é q tudo acaba, o respeito, o amor e fica apenas o maldito costume ou até mesmo a carência e o medo aprisionando vc a um relacionamento q já acabou ou que jamais deveria ter existido.

    Se vc fez planos, se pretendia se mudar e se eu puder te deixar um conselho é o seguinte: não os mude, nem os deixe de realiza-los por causa d um cara q já te maltratou, mais na frente vc se arrependerá por ter sido fraca. Afinal se o cara tiver q ser seu, nada nem ninguém impedirá. O q tem q ser, será.

    Beijos, espero q vc tome a melhor decisão. E desculpe a franqueza. Fica em PAZ! ;*

  • tira um tempo pra vc msm, sem ele por perto, peça um tempo a ele pra vc ter certeza dos seus sentimentos, ñ acho q vc o ame, mas isso quem decide é vc

  • ha entao nao era amor, pq amor nao termina deste jeito, e nao tem nada haver uma hora vc cansa de perdoar de achar que ele vai fazer diferente e talvez seja isso que esteja acontecendo com vc. sinceramente eu acho que seguir em frente é o melhor a se fazer no seu caso, pq nao tem mais amor

  • Amor nao acaba. Nunca! Nao importa o que aconteça, quanto tempo passe.. Simplesmente nao acaba!!

  • AMOR DE VERDADE NUNCA ACABA!

    Reflita sobre isso!

  • Véi amor não acaba '-'

Sign In or Register to comment.