E o dia dos vivos quando é? Você concorda que deveria existir um dia para comemorar a vida na terra?

PODE SER EXAGERO MEU MAS VOCÊ CONCORDA COMIGO? PORQUE EXISTE DIA DE TUDO EXISTE DIA QUE FAZ PARTE DO PATRIMONIO HISTORICO DO PAIS E DAS CIDADES EXISTE DIA DE SANTOS E SANTAS DIA DE UM MONTE DE COISAS E O DIA DA VIDA

PORQUE NÃO TIRAR UM DIA DO ANO PARA FAZER UM FERIADO QUE SERVE PARA NOS DIVERTIMOS COM MUSICAS PODERIA A TER SER UMA BOA CAMPANHA SOBRE O MEIO AMBIENTE PORQUE NÃO É SÓ NOSSAS VIDAS E SIM TUDO QUE HA VIDA NA TERRA COMENTEM ESSA MENSAGEM

Comments

  • Dia do Vivos comemoro todas as manhãs,quando por volta o5:00hs. os pássaros começam a arrulhar na minha janela. Sinto-me vivíssima e feliz.

    A vida deve ser reverenciada todos os dias.

    Digo vida em geral, humanos e animais de todas as espécies.Nós racionais podemos comemorar ainda mais, protegendo um pequeno ser,um gato,um cachorro,pássaro,uma lagartixa, em fim tudo que respira.As arvorés uma flor,também precisam de proteção e alimento.

    Comungar com a natureza é a mis bela forma de vida.Não precisamos de um único dia para demonstrar isso e depois ficarmos omissos durante os restantes 364 dias.

  • o dia dos vivos é todos os dias, mas no dia 1º de janeiro, se é comemorado a confraternização universal, onde o pleneta terra comemora a vida. Talves a forma de olhar seja diferente, mas a festa é para a vida que se reinicia.

  • CONCORDO! DIA PERFEITO!

    PRECISAMOS DA VIDA, A MORTE É TEMPO QUE SE FOI.

    VIVA O DIA DA VIDA... LEGAL

  • A vida é maravilhosa, e cada segundo que vivemos devemos agradecer a Deus.... então o dia dos VIVOS, são todos os dias do ano, inclusive o dia 02/11, porque sem os VIVOS, quem iria visitar nossos queridos ausentes. Então viva cada momento da sua vida, como se esse momento fosse eterno..... beijo pra sempre

  • Não comemoro a morte, unica realidade da vida. Comemoro, sim, a vida todos os dias. Temos que aproveitar o que nos resta da terra, pois o caos já está estabelecido.

  • Amigo, DIA DA VIDA pra mim é comemorado todos os dias quando acordo e vejo que tenho saúde, disposição, uma família, um trabalho . São motivos suficientes para que eu possa comemorar a cada dia a MINHA VIDA . acho desnecessário que se implantasse um feriado para esta comemoração.Abraços a todos e que comemorem A VIDA independente se à um feriado especifico para isto ou não.

Sign In or Register to comment.