Estou a fim de uma menina, chego ou não?

E ae, bem acho q estou gostando de uma menina, aconteceu assim, a avó dela mora em minha cidade, e um dia os jovens da minha Igreja se reuniram e uma prima dela a levou junto na reunião dos jovens, dps fizemos um almoço e apos almoçar começamos a brincar, de balão d'água, entramos na piscina e talz's, ela não queria se molhar, ai eu e ajudei a prima dela a molhar a menina (coitada), e depois disso passamos a cvs, no outro dia fui na casa da prima dela e ela estava la fikamos cvs um tempão passou os dias ela foi embora, :(, mas no outro mes qnd ela voltou ja cvs mais, um certo dia, estavamos todos os amigos lanchando e foram td embora so ficou eu, ela, a prima dela e um outro amigo nosso, entao eu e meu amigo fomos levar ela e sua prima em casa, qnd estavamos voltando meu amigo me perguntou se eu estava afim dela, a principio nem pensava, apesar de que qnd ela estava aki eu so falava nela, e eu claramente respondi nao, mas ele disse que ia "arrumar" ela pra mim eu so ri, nao disse nada, passou o tempo e akilo fikou na minha mente, nao conseguia esquecer ela nem o que meu amigo tinha falado, a prima dela tbm veio com o mesmo assunto pra cima de mim, e eu estou com isso na mente ate hj, nao se passou nem um mes que nos conhecemos e eu acho que gosto dela, agr ela vai vir na minha cidade dia 08 de março, será que chego nela?

Espero mais um tempo? O que faço conto com a ajuda de todos vocês....

Flww

Comments

  • Bom...

    ...não custa nada vocês estarem juntos, conversando...

    Vai que ela também está interessada em você...

    É melhor conversar do que ficar em dúvida...

    Não vejo barreiras, e sim apoio da prima e do seu amigo...

    O que for para ser, será...

    E se não for, pelo menos poderá se solidificar a amizade entre vocês...

    Pense...

    Boa sorte!

  • espera um pouco, mostre que você tá interessado nela, garotas gostam de atitudes, se ela mostrar interesse por você, vai mais fundo e vê até onde chegue cm isso. mas nada por impulso, ás vezes isso vai estragar tudo ;x

  • Leve seu demônio pessoal com você.

  • agora pq um cretino só te esnobou, vc vai virar lésbica? é isso msm?

  • Vc mesmo tem que ir la e fala pra ela q ta afim... Se vc deixar seu amigo ou a prima dela "arrumar" ela vai ficar pensando que pra vc tanto faz ficar com ela ou nao.

  • Leve seu demônio pessoal com você. kkk

    Chega nela e fala se você ficar ai esperando vão ganhar nada '-'

  • Fala,pro seu amg arruma

  • Chega nela antes que seja tarde uhaeah (;

  • Fica ai e espera, outro Gordo pegar ela...

    (estou sendo super sarcastico)

Sign In or Register to comment.