Minha enteada esta ficando pior o que faço ???????

Cada dia que passa ela fica pior,sempre respondendo me olha com uma cara de bunda e quando xingo ela faz cara de deboche ela não me respeita e ta sempre com resposta na ponta da lingua,o pai dela ja me deu ordem para bater nela,mas só dei uns tapinhas mas ela não tem medo,ja tentei dar carinho mas ela abusa e começa a me mandar então o que faço,o pai dela as vezes bate nela e ela de tão ruim não chora ela chora quando eu chego bem perto dela e xingo bastante,ela tem 6 anos ,quando ela era pequena era uma rica de uma criança e agora ta insuportável que nem a vó nem a mãe e nem as tias dela querem ela para morar,e aqui é o único lugar que ela ta durando,e ela não quer voltar a morar com a mãe dela pois la ela passa fome,fica doente, e piolhenta,ela esta na escola mas antes de ir para a escola ela me estressa tanto que eu ando me isolando e choro sempre antes de dormir,choro quando ela sai mas choro de tanto que me irrito,choro todo dia,não sei mais o que faço

Comments

  • Já passei por isso, foi horrível,depois que cresce melhora bastante.

    Ela não pode ir para uma creche e ficar o dia todo, assim brinca e fica cansada.

    Ou onde você mora arrume um brinquedo para ela se cansar, ou brinque de esconder alguma coisa.

    Deixe ela assistir TV, para cansar a vista e dormir.

    Procure agradar comprando brinquedinhos do 1,99

    Só pedindo a Deus mesmo para ter paciencia.

    Que Deus te ajude minha querida. Bjus

  • Ela deve estar se sentindo muito rejeitada e faz isso para chamar atenção.

    No pé em que as coisas estão, seria bom que você e seu marido procurassem ajuda de pessoa especializada no assunto, até mesmo no colégio eles podem orientar vocês. Mas é necessário que vocês dois mais a menina participem desse tratamento.

    Se ela não quer a mãe, a avó, tia e etc... acho que significa que ela se sinta melhor com você e o pai, mas faz tudo isso para chamar a atenção de vocês.

    Não desista dela!!!

  • putz!!!

    procure uma pessoa q não tem filhos.

  • Matricula ela numa escolinha de período integral e o tempo q ela tiver pra ficar em casa, arruma alguma outra coisa pra ela fazer, tipo balé, inglês... E tenha uma conversa franca com o seu marido. Se a situação continuar insustentável, não resta outra saída a não ser a separação.

  • Minha amiga, a situação é muito complicada. No entanto, xingar ou bater não vai resolver o problema. Você já se perguntou por que ela é assim, tão difícil? Talvez a convivência com a mãe e a avó a fizeram ficar assim. Ela deve sentir-se rejeitada, sozinha, sem o amor da família. Tente conversar com ela, descobrir o que ela gosta de fazer. Inclua ela nas suas atividades, fazendo com que ela se sinta útil. Converse com o pai dela, também. Façam programas juntos. Se ela começar a te ver como amiga, essa pirraça logo vai acabar. Se, mesmo assim, ela não melhorar, o jeito é procurar um psicólogo. Boa sorte.

  • Psicologo nela.

  • Acho que você é egoísta e está sendo horrível com a criança. Vide a história da garotinha Isabella. Não gosta da mãe dela e da avó dela, então bate na menina? Com que direito bate e xinga uma criança? Isso que você fez é crime! Que absurdo!

  • amiga, vá com calma, tente ir por outro caminho, ponha mais autoridade, não deixe ela tomar conta de vc e não aja com violência para não acontecer o que aconteceu com Isabela, tente conversar mais com ela e com o pai dela, afinal ele é pai e tem que tomar uma providencia ok.

  • gostaria de saber te dizer alguma coisa ,mas e fácil quando não e com a gente;experimenta deixar ela falando sozinha quando fizer coisa errada não xinga para você e como se ela estivesse fazendo nada,só não deixa ela se machucar, quando o pai chegar ele se entende com ela,por um tempo não de bola garanto que ela para o pai se faz de boazinha deixa ele encontrar as coisas como ela quer, não chore muito menos na frente dela ,e isso que ela quer cante enquanto ela esta fazendo as coisas ,para te irritar se mostre sempre feliz seja o que for que ela dizer/ quem canta seus males espanta /-tudo que ela quer e te atormentar por ter ciúmes do pai, mude seu modo de agir/ eu não vi/não ouvi e/não fale nada para ela /só o necessario mas conversa com o pai e avisa ele que você vai agir assim por um tempo para ver se ela melhora, a comida na hora certa tudo da melhor forma possível para ela não ter nada a reclamar

    e faço votos que seja muito feliz, pois a felicidade mora dentro de nos mesma, não deixe ninguém destruir

    >>>boa>sorte>ciganinha>>>

  • ela já sabe seu ponto fraco entao ignora faze greve de silencio coloca de castigo.e bater não sei só contra,e evite grita por mais que vc esteja nervosa pq e isso que ela que vc nervosa e ameace leva ela pra casa da mae dela se ela nao melhora .

Sign In or Register to comment.