Cartão Construcard Duvidas?

Olá galerinha do bem estou querendo fazer o cartão construcard mas tenho dúvidas tipo:

- Além do material posso pagar o pedreiro com o credito tipo sei lá um deposito..?

- O cartão é dificil de fazer?

- Qual o maior fator que me impedir não ter o cartão??

Comments

• Existem 2 Construcards (isso mesmo, 2 empréstimos diferentes, com o mesmo nome, mas com regras diferentes).

Um deles (mais burocrático, mas com juros menores) libera até R$25 mil, sendo que 15% é para pagamento da mão de obra (esse valor é creditado em dinheiro na sua conta) e o restante para compra de material. O outro é mais fácil de fazer, porém um pouco mais caro, e 100% do valor deve ser utilizado para compra de material, uma vez que todo o crédito é disponibilizado em um cartão que deve ser utilizado somente nas lojas conveniadas (você não vê o dinheiro).

Não é difícil conseguir, desde que você seja aprovado(a) pelo sistema de risco de crédito da Caixa e possa apresentar a documentação exigida. O maior fator de dificuldade seria ter alguma restrição no nome ou já ter tido um histórico negativo, especialmente com a Caixa.

Boa sorte.

Sign In or Register to comment.