ALGUEM ME AJUDA QUE QUE EU FAÇO COM MEU CABELO?
seguinte gente, meu cabelo era enroladinho e talz, até na raiz kkk, mas ai eu resolvi testar em 2009 selagem, amei, ai passou o tempo comecei a me aprofundar mais nas quimicas e comecei a usar chapinha, só que agora, 3 anos depois, meus cachos ainda existem, só nas pontas, mas não fica legal de jeito nenhum quando quero usar ele natural, eu hidrato ele e nada adianta, o que eu faço queridissimas, me ajudem ? mas ele n tá tão ruim assim
Update:é, eu acho que vou ficar fazendo isso nele, eu to usando um leave in tbm que é ótimo, obrigada queridas
Comments
Querida não faça isso. Eu vejo um monte de pessoas aqui q fizeram e se arrependeram. Não faça, pois vc poderá se arrepender. Deixe seus lindos cachos naturais. Para ter cabelos lisos, bonitos, sedosos e macios vc tem q nascer com eles assim, não existe mágica, nenhuma escova tem esse poder. Elas deixam liso, mas duro e sem movimento. Primeiramente, essas escovas fazem muito mal à saúde, além de ter formol q é uma substância tóxica e altamente cancerígena, tem outras substâncias q fazem mal. O cabelo fica tão feio, parece q fica engraxado, não sei como vcs tem coragem de fazer essas escovas. Cabelos lisos naturais são bonitos, mas cabelos cacheados são muuuuuuuuuuuuuito mais bonitos que cabelos alisados. Não alise seus cabelos. Cabelos alisados, com qualquer método (chapinha, escovas sei lá do que, alisamento, relaxamento e etc) ficam muito feios. Ficam um liso duro que não balança, parece que passou um ferro de passar na cabeça. Naturais ficam muito mais bonitos.
Cabelos cacheados são lindos, não estrague os seus cabelos.
OBS.: AOS IGNORANTES DE PLANTÃO,
Para quem ainda não teve capacidade para compreender, minhas respostas não tem nenhuma relação com racismo, muito pelo contrário. O q ocorre é q eu acho as morenas, negras, mulatas, pardas, etc. tão lindas q eu não compreendo o motivo delas quererem alisar seus lindos cabelos ou estragá-los tingindo de loiro ou ruivo. É apenas isso: admiro a beleza natural de cada etnia. Admiro tanto q não compreendo pq querem modificar...
rapa careca,pirulito.
Olha de MANEIRA ALGUMA faça quÃmica ou alisamentos progressivas ou algo do tipo... Se tu tem dinheiro vá a um salão e veja com um cabeleireiro o que seria melhor para fazer ele te dará as dicas necessárias, caso contrario HIDRATE DOBRADO! ( Cuide com água do mar,e tente não fazer muita quÃmica e coisas que danifiquem o teu cabelo ) Vai demorar um pouco mas resolve !
cara corta a ponta do cabelo td mes e deixa ele crescer naturalmente sem quimicas , chapinha ou coisa do tipo
eu tambem ja fiz quimica em 2008 so que depois de 4 anos meus cachos voltaram so na raiz igual o seu foi muito dificio fazer os cachos voltarem nas pontas mas consegui.... eu cacheava as pontas com a minha mão passando muito creme , agora meu cabelo ta cacheado so que nao igual antes mas se vc ficar todo dia caccheando o cabelo com muito creme pode ser que fique igual a antes bjuss !!! espero ter te ajudado pelo menos um pouquinho kkk´´
Na boa casos como o seu so vejo uma solução raspa tudo fia eu nem vi mas pelo o que você ta falando de ta horrÃvel msm rsrsrs ...
Linda, já tentou progressiva melhora tudo, é um show,fica lisinho, eu uso e confio, também pode tentar usar o produto da seda some os cachos que some mesmo!