Evangélicos por favor podem ajudar-me?

Preciso com muita urgência (para ontem) de pregações sobre cura divina que eu possa fazer download, atenção só mesmo sobre cura divina, podem ajudar-me?

Obrigada desde já.

A todos os outros que se vão por na palhaçada, saibam que Deus cura mesmo e votos de uma excelente noite :)

Update:

Meus irmãos: eu sou uma filha de Deus, sei que Deus cura, Graças a Deus não estou doente.

Preciso de pregações específicas sobre cura divina para dar a aalguém que está com cancer, que irá ausentar-se do país para ser operado, o cancer é na vista, tem dificuldade em ver, eu necessito de algo que ajude sua fé.

Obrigada.

Comments

• procure nesse site q vc com certeza vai encontrar!! fica na paz de Cristo!!!http://www.palavradaverdade.net/

• A graça e a Paz do Senhor.

Procure neste site acredito que você vai encontrar.

http://www.estudosdabiblia.net/

Que o Senhor Jesus continue te abençoando.

• ecu não tenho coragem de entrar em uma igreja evangélica porque uma tia minha outra vez estava contando que ela foi a uma pois estava pensando em se converter e ficou horrorizada com os rituais de expulsão de demônios! Ela disse também que o pastor pediu aos fiéis que depositassem dinheiro no altar, mas como era uma quantia muito grande ninguém colaborou, só colaboraram quando ele diminuiu a quantia. Um outro usuário aqui do Yahoo! Respostas em uma de suas perguntas disse que seu irmão era coroinha e foi convidado por seu tio para ir a um culto, e ele se converteu e mais tarde virou pastor! Quando ecu estou voltando da missa ecu passo em frente a uma igreja evangélica no caminho e onde está havendo um culto muito estranho: as pessoas voltadas para a rua e o pastor falando de uma maneira estranha. ecu tenho até receio de passar perto e ficar possuído por um demônio. Vade unfashionable satana! Cruz-Credo e Ave Maria três vezes!

• não pregue sobre cura e sim sobre fé que um texto ótimo p isso a mulher do fluxo de sangue ´´que foi curada pela fé e cantes louvores que fale de fé e salvação a paz estarei orando

• Amiga, é só ir no YouTube e procurar por Igreja Mundial do Poder de Deus.... ou então ir em www.igospel.com.br e clicar no link "Renascer, uma igreja de milagres".

• Nossa... quantas pedras na mão... pra quê tanta agressividade....

quer um chazinho de camomila com flor de laranjeira? é bom pra acalmar...

Abraços a todos e sejam felizes!!!

//(^ . ^)\\

• Olá, Deus nos diz que nossas orações quando feitas com fé, tem a mesma força das orações de uma igreja inteira.

É claro que precisamos de orãções dos amigos,e tambem oramos por todos os seres humanos,mas maior que tudo para os nossos problemas, são as nossas proprias orações.

Peçacom fé que Deus certamente viá te socorrer.

Bjs.

• Querida, parabéns pela pergunta... no momento eu não

posso te indicar nada mas tenho certeza que muitos

aparecerão... olhe, os Católicos tb podem te ajudar...

tá certo linda?

abraços e felicidades !!!

Sign In or Register to comment.