Festa de 15...?

Gente, preciso muuito da ajuda de vocês!

vou fazer 15 anos deia 21 de maio e decidi que eu PRECISO de uma festa.

o problema é: não vai rolar gastar mais de 1500 reais, até porque minha mãe já falou que não paga e quem vai bancar é meu pai, e ele ainda não se convenceu que isso é muito importante pra mim. além do que, gastar mais que isso numa festa também acho de mais, mesmo sendo uma festa de 15 anos.

minha primeira idéia foi alugar uma chácara, ou coisa parecida perto de são paulo, vi que o presso médio de diária é 500 reais, em um lugar bacana; daí eu passaria o dia com os amigos e com a família...

o problema é que eu tenho que fazer o orçamento e organizar tudo sozinha, porque minha mãe vai ficar muito brava se souber que eu to levando em frente essas história, mesmo depois de ela ter falado que não ia rolar festa, e meu pai disse pra eu não falar pra ninguém que ele talvez fosse bancar a festa, então é por minha conta.

se alguém tiver alguma sugestão pra me dar, por favor!

Comments

• Oii fofa! ;D

entao..tente alugar um salao, no seu clube, no seu predio...ou coisa assim...gasta menos...mais tenque ser grande

procure comprar bexigas prateadas, e procure em vez de fazer o buffet tradicional q eh mais caro, compre doces e mais doces, guloseimas... coloque em potes e enfeite

faça uma loucura...faça a festa com um tema, como fantasia, cassino ou coisa assim ;D

faça algo assim e ninguem NUNCA vai esquecer da sua festa!

;D

Beijokas e mais ideiias me mande um e-mail no yahoo msm!

• Linda, essa é minha área.

Dá uma entradinha no meu site e me manda um e-mail , que te passo alguma dicas e contatos na sua cidade, tá?!

http://www.cerimonialfestas.xpg.com.br/

Beijos e boa noite!

• Bom querida,já que vc nao quer gasta dinheiro e tal,a melhor coisa é dar umas indiretas para amigos fazer festa surpressa :D....festa gasta d++++..a minha foi anos 60 15.000 reais ou maaais...pra fazer festa tem q ter dinheiro

...

ouuu vc chama suas amigas fika bebendo e fumando a noite inteira HAHA :P

..aaa querida...vai pra balada..\o/

• faça a festa em sua casa^^

assim vc economiza dinheiro^^

espero ter ajudado

bjo

• me convidaaaaaaaaaaaaaa

bligadooooooooooooooooo

aí te dou variassssssssssss

dicassssssssssssssssssss

e sugestõessssssssssssss