Gostria de saber.?
Porque aqui em minha casa aparceu milhares de joaninhas, amrelinhas com pontinhos pretos na casquinha?moro no campo, tem alguma explicaçao para isso?
Update:Concordo com voce reina, mas queria saber mais detalhes.
Porque aqui em minha casa aparceu milhares de joaninhas, amrelinhas com pontinhos pretos na casquinha?moro no campo, tem alguma explicaçao para isso?
Update:Concordo com voce reina, mas queria saber mais detalhes.
Comments
Acho que faz parte do ciclo da vida animal, eu tenho reparado isto, sempre próximo da primavera em minha casa também aparecem, não em quantidade assim exagerada, umas vermelhinhas com as pintinhas pretas. Próximo ao verão também aparecem os chamados siri ris,
aqueles insetos que ficam voando aos milhares nos finais de tarde, e são a alegria dos pardais. Estes insetos são os cupins em sua época de acasalamento, que depois de passada eles procuram por árvores velhas, forros de casas antigas nas quais a quantidade de madeira é muito grande para procriarem-se.
Algum desequilibrio ecológico. . .
Olá Colega
Por que é aà a casa delas...você que invadiu o habitat!
Estão reinvidicando o torrão que lhes pertence...
Muda rapidinho daÃ.
Senão daqui à pouco vai aparecer: paca, tatu, jaguatirica, tucano, papagaio, coruja, onça etc, todos reindivicando a propriedade esbulhada.
Vem pra cidade, deixa o campo pra eles.
kb
no campo, onde há plantas, seja frutas ou flores, sempre aparecem alguns insetos.