Preciso parar de ser carente e romântica.?

Namoro a 2 anos e meio e de uns meses pra cá eu ando muito apaixonada ( assim como era nos primeiros dias\meses de namoro). Eu o amo muito, e toda hora quero abraçar e beijar ele. Até beijar na rua, que era uma coisa que eu detestava, agora não to mais ligando. Eu peço pra ele me beijar e me abraçar. Porque se eu nao pedir, ele só faz isso na hora de ir embora. Eu digo que o amo de vez em quando, as vezes ele diz "eu também" e as vezes ele diz "hum". Ele só fala mesmo por vontade própria quando ele vai embora ou antes de dormir no telefone. Eu acredito sim que ele me ama pelo tempo que estamos juntos, todo final de semana ele andar um bom pedaço pra pegar o onibus pra vir aqui e pra voltar também. Sai comigo pros lugares que eu quero e talz. Me trata bem, a gente anda rindo e se divertindo bastante e isso deixa ele muito feliz. Mas quando eu fico abraçando e beijando, ele diz que ta se sentindo sufocado, reclama que eu to muito carente, ele até sai um pouco de perto de mim, e ai eu começo a chorar e ele nao gosta disso também. Queria não demonstrar esse sentimento, ou se possivel, parar de sentir isso porque isso causa estresse pra ele, tristeza pra mim e as vezes ate mesmo briga entre nós. Alguem ja passou por isso ? Sabem me dizer o que eu posso fazer ?

Comments

  • Nunca deixe de ser quem você é

    Só não demonstre tanto amor assim

    Alguns homens podem se sentir sufocados com muita demonstração de afeto

  • nunca deixe de ser romântica minha linda, pois uma das melhores coisas na vida é o romantismo e o amor que a gente pode nutrir pelas outras pessoas.

Sign In or Register to comment.