Os dois sao bons, mas e sempre bom vc fazer uma corridinha de no minimo 2.000 metros (que corresponde a 1 km), feita com "frequenciaaa", parece muito mas nao eee,
a dança tb e uma boa alternativa, mais eu prefiro a corrida, alem de melhorar o seu condicionamento fisico melhora a saude, vc perde peso e seu corpo fica com as curvas mais perfeitas.
Comments
Faça o seguinte, Julinha:
Vá caminhando até o salão de baile. Assim você faz os dois exercícios.
Faça os dois, pois ambos são bons e um não interfere com o outro.
Bjs
bom eu acho q os dois pois os dois são ótimos para saúde basta vc decidir qual faz melhor a você!
Bom, sempre Dançei.
Tenho corpo definido, por esse motivo. Sou a única magra da famÃlia
Os dois sao bons, mas e sempre bom vc fazer uma corridinha de no minimo 2.000 metros (que corresponde a 1 km), feita com "frequenciaaa", parece muito mas nao eee,
a dança tb e uma boa alternativa, mais eu prefiro a corrida, alem de melhorar o seu condicionamento fisico melhora a saude, vc perde peso e seu corpo fica com as curvas mais perfeitas.
faca os dois...caminhada e facilde fazer diariamente e e gratis.
A danca tambem e boa e pode ser mais divertida, mas voce tem que tirar tempo pra faze-la.
qualquer uma das duas é boa para keimar calorias, por isso a escolha depende do k gostares mais. eu faço uma caminhada de cerca de uma hora todos os dias e axo k tá a dar um bom resultado, aliado é claro a uma dieta equilibrada
bjx
Caminhada ajuda bastante sim, acho que é bem melhor, vc perde mais calorias,,
Procure saber sobre alcachofra composta na minha mulher foi espetacular. o segredo e gastar mais do q come...fechando a boca tbem..Boa sorte!!
Acho que os dois são ótimos.
Vc pode escolher um dos dois.
os dois sao bons,feito com frequencia !!!