Fisica na 8ª e otimo! Mas, e no segundo grau?

Po vei, ajuda aê, eu quero saber se fisica no segundo grau eh dificil assim cm o pessoal fala...

vlw!

Update:

Aê galera!

Foi mais rapido do q eu pensei!

Eu graaaças a deu s tom mandando bem em física! minha media foi 9,2 (claro, foi so a introduçao - MU e MUV, Força, Pressao, etc...)!

Valeu aê!

Abração!

Comments

  • No 8ª é bem melhor pode crer!

  • e ae, blz?

    respondendo a tua pergunta, no segundo grau tu da uma revisada em MRU e MRUV, aceleração da gravidade, e esse tipo d coisa, além de aprender algumas coisas novas, (tais como vetores, que eu ñ aprendi na 8ª), mas, tipo, não é difícil como se imagina, é só tu entender a matéria, tirando logo as dúvidas, que tu se da bem.

    espero q t ajud

  • É sim...

  • eai mano fmz???

    bom kra, nem eh não, eh tranquilo!!!!

    algumas coisas q eh um poko complicado mais tah de boa!!!

    flw mano, fui!

  • No momento está sendo dificl pra mim pq o professor não é um dos melhores...Ano passado o meu professor era ótimo e ele fazia dos assuntos dificeis algo muito facil de aprender...

    Ou seja...As matérias só são dificeis se os professores não sabem lecionar..

    ;-)

  • Cara, se vc se dá bem na Física da 8ª Série, jah é um grande passo. No segundo grau, vc vai revisar o q vc viu e mais um pouco de cálculos, aquela parte teórica vai ceder lugar a parte de cálculos, prática. E essa estória de que Física é difícil, só é conversa fiada.

Sign In or Register to comment.